terça-feira, 19 de janeiro de 2021

McCain amplia distribuição da linha SureCrisp

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca-1075963362447109/

Líder global no segmento de batata pré-frita congelada, a McCain amplia a distribuição da linha SureCrisp para o canal cash&carry, com o produto Palito 9mm em embalagem na versão de 1,5kg. A iniciativa tem o objetivo de atender aos pequenos e médios estabelecimentos, que se abastecem por esta rota de mercado, que vem crescendo e adquirindo cada vez mais relevância.

De acordo com o IFB – Instituto Foodservice Brasil – o delivery cresceu mais de 100% entre março e julho de 2020 em comparação com o mesmo período de 2019. O movimento foi intensificado pela pandemia, que fez com que muitos estabelecimentos fechassem suas portas e passassem a operar apenas por meio das entregas em domicílio. A Kantar Thermometer apresentou pesquisa sobre os principais impactos socioeconômicos da pandemia no mundo e mostrou que o delivery ganhou força como serviço que complementa o consumo no dia a dia, motivado, principalmente, pela busca por indulgência.

“O cash&carry é um canal cada vez mais importante para as indústrias. Nele, enxergamos a oportunidade de estar mais perto dos pequenos e médios estabelecimentos que se abastecem por este meio, levando produtos de qualidade garantida para o maior número possível de pessoas”, comenta Victoria Gabrielli, diretoria de marketing da McCain.

A McCain já atua há mais de um ano com a linha SureCrisp no segmento de food service, auxiliando os restaurantes na entrega de batatas fritas de qualidade aos seus clientes. A linha traz uma tecnologia exclusiva que mantém a crocância do produto por até 30 minutos após a fritura. “Muitos consumidores deixam de pedir batata frita no delivery porque acham que vai chegar murcha, o que faz com que os restaurantes deixem de vender um dos itens mais rentáveis do seu cardápio. McCain SureCrisp é uma solução para este desafio”, finaliza Victoria.

 Fonte: Edelman do Brasil

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário