sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Fachada aberta para o Pão de Açúcar: cariocas e turistas aproveitam vista única do Botafogo Praia Shopping

 

 CURTA NOSSA FANPAGEhttps://www.facebookcom/Cerva-na-Caneca    

As definições de gastronomia e compras com vista foram atualizadas: os frequentadores do Botafogo Praia Shopping, a partir desta quinta-feira (19/10), têm acesso livre a nove pontos de vista diferentes do Pão de Açúcar, Patrimônio Mundial pela UNESCO. A abertura total da fachada foi consolidada com o início de um Circuito Gastronômico, que vai até o dia 29 de outubro, com restaurantes oferecendo combos de pratos a preços especiais.   

A estudante Pâmela Mendes veio de Campos dos Goytacazes passear no Rio de Janeiro e, por conta do tempo fechado na cidade maravilhosa, queria almoçar em algum lugar coberto, mas com uma bela vista: optou pelo Empório do Galeto.   

“É uma alegria poder almoçar com essa vista maravilhosa que parece que desacelera a gente. Fico muito feliz em poder saborear esse prato do circuito gastronômico num tempo de qualidade com a minha família. Com certeza voltarei nesses próximos dias pra provar outros combos, antes de ir embora”, disse Pâmela.  

O Botafogo Praia Shopping oferece, de forma completa, a experiência de um dia de compras ou um simples passeio pelo shopping, com uma das vistas mais lindas e instagramáveis da cidade do Rio. As seguintes operações passam a ter a vista para o Pão de Açúcar: Mamma Jamma, Empório do Galeto, Outback, Hatch, Ogro Steaks, Brewteco, Spesso, Werner e Sardinha Taberna Portuguesa (em breve). 

Para marcar a inauguração, o Botafogo Praia Shopping promove um Circuito Gastronômico que promete movimentar o bairro entre os dias 19 e 29 de outubro. Nove restaurantes, sendo sete deles com vistas exclusivas e diferentes perspectivas da enseada de Botafogo e do Pão de Açúcar, oferecerão combos de pratos especiais com valores de R$ 69 e R$ 89.   

Farão parte do evento os seguintes restaurantes: Mamma Jamma, Empório do Galeto, Outback, Hatch, Ogro Steaks, Brewteco, Amelie Creperie, Bibi e Spesso.  

A abertura da fachada faz parte de uma série de investimentos que o shopping vem realizando desde 2022 para tornar a experiência do cliente ainda mais completa, além de oferecer uma arquitetura supermoderna, que vai proporcionar mais leveza na paisagem da região. Foram mais de R$ 42 milhões destinados a melhorias, revitalizações de áreas comuns e investimentos na operação. 

Para Cecília Ligiero, Superintendente do empreendimento, a abertura da fachada é o principal marco para este novo momento do Botafogo Praia Shopping:  

“Essa conexão com a natureza é valiosa para o lojista, para o carioca e para o turista. A partir daí, a gente desenhou o mix de lojas que a gente queria encostadas na fachada. Temos restaurantes, um salão e uma loja âncora, a Riachuelo, com vista. Algumas dessas lojas são de grandes redes e só têm vista aqui, como o Outback, por exemplo. A gente fez um mix de gastronomia bem diversificado trouxe um salão de beleza consagrado, o Werner, pra que o cliente possa se sentir conectado com a natureza até mesmo cortando o cabelo ou fazendo a unha.”, pontuou Cecília.  

Com essa novidade, o Botafogo Praia Shopping reúne o que há de melhor no quesito arquitetura, design e modernidade. Acompanhando as últimas tendências, o novo cenário possibilitará a integração dos espaços interno e externo e a conexão das pessoas com o ambiente natural, trazendo para dentro do shopping toda a beleza da cidade do Rio de Janeiro, além de proporcionar uma experiência única e inovadora.  

 Fonte: nectarc.com.br   

Nenhum comentário:

Postar um comentário