VISITE O NOSSO INSTAGRAM : https://www.instagram.com/
Um dos ícones entre as cervejas artesanais
brasileiras, a Tripel Montfort, criação da curitibana Bodebrown, ganha
pré-lançamento da sua edição Millésime 2024 neste final de semana. A
premiere acontece no evento Growler Day, que movimento os sábados na
fábrica, localizada no Hauer. O encontro gastronômico, cultural e
cervejeiro tem entrada franca e acontece das 9h às 18h. Show com a banda
Dose In Blues completa a programação.
A
partir do final de semana, a Tripel Montfort também poderá ser
adquirida em todo o Brasil por meio da loja virtual da Bodebrown: https://loja.bodebrown.com.br/
Ela é apresentada no formato de garrafas de 330ml, ao preço de R$ 25,90.
JORNADA PREMIADA
Terceiro
lançamento da história da Bodebrown, a Tripel Montfort tem uma história
repleta de premiações, e por isso a cada nova brassagem a expectativa é
muito grande. Entre as premiações que recebeu pelo mundo, estão:
medalha de ouro no Mondial de La Bière do Rio de Janeiro, de prata no
Australian Beer Awards e de bronze no Mondial de La Bière do Canadá.
A Tripel foi criada pelo CEO da Bodebrown, Samuel Cavalcanti, em homenagem ao mestre cervejeiro belga Jacques Bordouxhe, grande parceiro da Bodebrown. O nome vem do castelo de Montfort, na cidade belga de Esneux, perto de Liège, onde Bordouxhe nasceu.