segunda-feira, 15 de setembro de 2025

Pioneiros em oferecer jantares harmonizados em Blumenau, Figueira retoma o tradicional Wine Dinner

 

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 O Figueira, restaurante referência em carnes nobres preparadas na parrilla, retoma um de seus eventos mais marcantes em Blumenau: o Wine Dinner. Pioneiro em oferecer a experiência na cidade, o jantar harmonizado acontece no dia 24 de setembro, a partir das 19h, e nesta edição terá como protagonistas os vinhos argentinos, conhecidos mundialmente por sua tradição e qualidade. O evento é uma parceria com a Vinícola Cobos.

O menu é composto por entrada, três pratos e sobremesa — sendo que cada etapa será acompanhada por uma taça de vinho de 130ml. 

“Os Wine Dinners no Figueira sempre tiveram uma recepção muito positiva. Gostamos de ir além do nosso serviço habitual e oferecer experiências diferenciadas. Esses eventos permitem que nossos clientes vivam novas aventuras gastronômicas e, para nós, representam a chance de inovar tanto na cozinha quanto na forma de recebê-los”, afirma o chef e fundador do restaurante, Caio Fontenelle.

Conheça o menu

A experiência gastronômica inicia com uma costela defumada, assada por 6 horas, macia e suculenta. A entrada será servida com uma taça do Felino Cabernet Sauvignon, de Mendoza, composto por frutas maduras, com notas de especiarias, e conhecido por ter uma boa concentração na boca. 

Hotel Jequitimar integra programação do Restaurant Week Baixada Santista

 

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O Les Épices, restaurante de culinária brasileira, francesa e mediterrânea do Hotel Jequitimar Guarujá Resort & Spa, participa da 11ª edição do Restaurant Week na Baixada Santista, que acontece até 12 de outubro. Sob o tema “Uma volta na Itália”, o festival gastronômico promete transportar o público para o país mediterrâneo por meio de uma experiência gastronômica sensorial, que explora aromas, cores, texturas e sabores. 

O menu desta edição marca também a estreia do novo chef de cozinha do hotel, Wagner Cabañas, que assina pela primeira vez o menu do Restaurant Week no Hotel Jequitimar. Com passagens por casas renomadas como o D.O.M, além de experiências em grandes resorts pelo Brasil, Portugal e Espanha — onde também se formou — e atuações em eventos como a Copa do Mundo, Wagner traz uma cozinha que valoriza a tradição europeia sem perder o olhar diverso da culinária brasileira. Inspirado nas receitas do interior da Itália, ele imprime no cardápio o sabor rústico e caseiro que consagrou a gastronomia italiana pelo mundo. Entre os destaques, estão a Bruschetta de mozzarella com cebolas roxas assadas e caramelizadas, com crisp de pancetta, que incorpora um toque tipicamente brasileiro, o Gnudi de espinafre com ragu de carne Il Sofritto, feito com 100% ricota fresca e pétalas de tomate seco caseiro e, nas sobremesas, o Pavê Italiano (Zuppa) de limão siciliano com iogurte grego em versão invertida, com biscoitos em calda de avelã intercalados por creme cítrico e ganache de chocolate meio amargo — uma verdadeira surpresa para olhos e paladar. Ao longo da carreira, Wagner também incorporou influências da Bahia, Belém e da cultura indígena, que enriquecem sua forma de interpretar sabores.

Durante todo o período, o Les Épices apresenta um menu premium exclusivo para o jantar, composto por amuse-bouche, entrada, prato principal e sobremesa, ao valor fixo de R$ 115 por pessoa, não incluindo bebidas: 

Confira o menu:

Grupo Royal Palm Hotels & Resorts lança o programa "Você nos Completa" para comemorar a Semana do Cliente

 

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Nesta segunda-feira é celebrado no Brasil o Dia do Cliente - data criada em 2003, que vem ganhando força como estratégia das empresas para valorizar a relação com os consumidores. 

Com a campanha “Você nos Completa”, o grupo Royal Palm Hotels & Resorts, de Campinas (SP), estenderá as promoções do Dia do Cliente até 22 de setembro. A ação, com benefícios em cada hotel da rede, reforça a importância do consumidor para todos os produtos do complexo. Com condições válidas a partir de 12 de setembro, a campanha oferece descontos especiais para clientes que efetuarem reservas durante o período da ação, com possibilidade de hospedagem em diferentes datas – incluindo datas nobres. 

Em todos os hotéis da rede, composta pelo Royal Palm Plaza Resort, as duas unidades do Royal Palm Tower (Campinas e Indaiatuba) e o Hotel Contemporâneo, ofertas de 5% a 40% de desconto serão disponibilizadas e, em alguns casos, com benefícios adicionais, como early check-in e late check-out. 

Os clientes poderão agendar suas hospedagens em diferentes datas, conforme condições e regulamentos de cada promoção. Algumas ofertas são válidas apenas para reservas feitas no dia 15 de setembro, enquanto outras se estendem até o dia 22. 

Receita afetiva: polenta cremosa com ragú de costela

 

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Clássico da cozinha afetiva, a polenta cremosa ganha um toque especial na receita do chef Rodrigo Santos, do Vino!. Preparada com creme de leite fresco e parmesão, ela é servida com ragú de costela desfiada e finalizada com farofinha de alho crocante. Um prato que remete às memórias da infância e àquela comida de vó que aquece o coração.

Segundo Rodrigo, a receita é perfeita para compartilhar momentos à mesa, trazendo aconchego e sabor em cada garfada. Para acompanhar, a dica do chef é apostar em vinhos tintos elegantes, como um Cabernet Franc ou um Merlot, que equilibram a intensidade da carne e a cremosidade da polenta. Siga o passo a passo abaixo para reproduzir o prato:

Ingredientes – Ragú de costela

  • 1 kg de costela bovina

  • 200 g de cenoura

  • 200 g de salsão

  • 400 g de cebola

  • 500 ml de vinho tinto seco

  • 200 g de extrato de tomate

  • Caldo de legumes (quanto baste)

  • Sal e pimenta a gosto

  • Azeite de oliva

Modo de preparo

Windsor Barra celebra o Dia Mundial da Banana com menu especial

 

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No dia 22 de setembro, é celebrado o Dia Mundial da Banana, uma das frutas mais consumidas no planeta e querida em diferentes culturas. O Brasil é o 5º maior produtor mundial de banana, com uma produção de 6,8 milhões de toneladas em 2023, segundo dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Para homenagear a data, o restaurante situado no térreo do hotel Windsor Barra, na Barra da Tijuca, preparou um menu exclusivo que destaca a versatilidade da fruta em pratos salgados e sobremesas.

Entre as sugestões criadas especialmente para a ocasião pelo chef Sandro Pires, estão o Ceviche de banana (R$ 64 + taxa), que combina frescor e sabor tropical e a Moqueca de banana com arroz de coco (R$ 73 + taxa), releitura de um clássico brasileiro com um toque leve e surpreendente; 

“O ceviche de banana-da-terra é uma releitura do tradicional ceviche peruano, só que ao invés de peixe cru marinado no limão, utiliza-se a banana-da-terra como base. A fruta é cortada em cubos (geralmente ainda firme ou levemente cozida) e marinada em suco de limão, cebola roxa, coentro, pimenta e outros temperos, absorvendo os sabores ácidos e picantes típicos do prato original. Já a moqueca é preparada da mesma forma que a tradicional, mas com a banana-da-terra como substituta do peixe. Essa fruta tem a textura ideal para o cozido: é firme e não despedaça”, explica o gerente de A&B dos hotéis da Barra, Marcos Pereira.

Para a sobremesa, o hotel sugere duas irresistíveis opções. A famosa torta Banoffee (R$20 + taxa), feita com massa amanteigada, doce de leite ou caramelo e chantilly; e o Chico Balanceado (R$20 + taxa), prato muito popular no sul do país, feito com creme de confeiteiro a base de gemas, leite e baunilha, doce de banana com canela e por cima um merengue queimado feito a base de claras de ovo e açúcar.

Consumo recua em agosto e bebidas lideram retração no varejo alimentar. Taxação de Trump provoca queda nos preços do frango e do café

 

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O mês de agosto trouxe um cenário desafiador para o varejo alimentar no Brasil. Dados do Radar Mensal da Scanntech, líder em inteligência para o setor, mostram que, embora o faturamento tenha avançado +2,5% frente a agosto de 2024, as vendas em unidades caíram -4,4%.O desempenho negativo foi puxado principalmente pela cesta de bebidas, que registrou retração de -7,3% em unidades e queda de -1,3% em faturamento, decorrente das baixas temperaturas durante o mês, em comparação com um agosto de 2024 mais quente. As alcoólicas foram as que mais contribuíram para o recuo, sendo responsáveis por 22% desse desempenho e as não alcoólicas por 10% . 

“O fator climático foi decisivo para esse desempenho. Em agosto de 2024, temperaturas mais elevadas impulsionaram o consumo de categorias sensíveis ao calor, enquanto em 2025 o clima mais ameno reduziu a demanda, e essas categorias responderam por 41% da retração em unidades — evidenciando como as condições climáticas moldam diretamente o comportamento de compra no varejo, em um padrão que tem se mantido ao longo do ano”, comenta Felipe Passarelli, Head de Inteligência de Mercado da Scanntech. 

Com o resultado de agosto, a retração em unidades no acumulado de 2025 subiu para -1,3% (ante -0,7% até julho). O faturamento, por outro lado, mantém trajetória positiva, com alta de +6,1% no ano, sustentada pelo preço médio, que se mantém em +7,5%. Esse percentual está acima do IPCA acumulado de 12 meses, em 5,2%, reforçando a percepção de que o dinheiro do consumidor está “rendendo menos” a cada ida ao supermercado.

De cotas a resorts internacionais: brasileiros descobrem fórmula para viajar mais gastando menos

 

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Por menos de R$ 70 mil, já é possível garantir férias vitalícias em resorts de luxo. O modelo de multipropriedade, que cresce em ritmo acelerado no Brasil, permite que os compradores adquiram cotas de empreendimentos hoteleiros e usufruam de semanas anuais em destinos de padrão internacional, sem precisar arcar com os custos e a burocracia de manter uma segunda residência. No litoral de Santa Catarina, o Amazon Parques & Resorts se tornou referência nesse formato, combinando a gestão da Wyndham Hotels & Resorts, maior rede hoteleira do mundo, com a afiliação à RCI, rede global de intercâmbio de férias que dá acesso a mais de 4.200 resorts em 110 países.

O sistema é simples: cada comprador é proprietário de uma fração do imóvel, com todos os direitos de uso e administração correspondentes, mas compartilhando custos e responsabilidades com outros cotistas. O contrato estabelece os períodos anuais de utilização, garantindo férias programadas em alta ou baixa temporada. Além disso, por meio da RCI, é possível trocar a estadia em Santa Catarina por semanas em destinos como Orlando, Caribe ou Europa. Já a chancela Wyndham assegura padrão internacional de qualidade em hospedagem, serviços e manutenção.

“O brasileiro entendeu que a multipropriedade não é apenas dividir um imóvel, mas acessar um ecossistema de experiências. Ao unir a força da Wyndham, que opera mais de 9 mil hotéis em quase 95 países, com a RCI, oferecemos muito mais do que semanas de férias: entregamos a possibilidade de viver o turismo como um patrimônio contínuo. Esse movimento reflete uma mudança no comportamento do consumidor, que prioriza experiências autênticas, flexibilidade e planejamento financeiro inteligente. É uma democratização do acesso ao lazer de alto padrão, com impactos diretos na economia do turismo brasileiro”, afirma Roberto Kwon, CEO do Amazon Parques & Resorts.

Mês da Boa Ideia: receitas com Cachaça 51 mostram versatilidade do ingrediente na cozinha

 

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A culinária faz parte da expressão cultural de qualquer povo, incorporando os ingredientes regionais no preparo das refeições. Por isso, no Brasil, usar a cachaça como ingrediente nas receitas faz todo o sentido. Há muito tempo, a cachaça deixou de ser apenas bebida e se tornou um ingrediente utilizado na cozinha, capaz de dar um toque especial a receitas doces e salgadas. 

Neste Mês da Boa Ideia, comemorado em setembro, a Cachaça 51 sugere combinações criativas e receitas fáceis de fazer que vão impressionar familiares e amigos. Veja como transformar pratos do dia-a-dia em experiências especiais. A boa ideia é brincar com os ingredientes e celebrar o mês da cachaça com estilo.

Polenta com Molho de Cachaça 51 Mel 

Ingredientes:

Molho:

  • 50 ml de Cachaça 51 Mel
  • Mostarda
  • Mel
  • Azeite
  • ⁠Tomilho seco

Polenta:

Conheça as cervejas premiadas na Etapa Sul da Copa Cerveja Brasil

 

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A Abracerva - Associação Brasileira de Cerveja Artesanal realizou neste sábado (13), durante o Festival Cerveja Brasil, em Porto Alegre, a cerimônia de premiação da 5ª Copa Cerveja Brasil, que elegeu os melhores rótulos produzidos nos três estados do Sul do país.

O júri de especialistas escolheu a Quadruppel 277 - Amburana, da 277 Craft Beer, de Foz do Iguaçu (PR), como a melhor cerveja do concurso. Ela recebeu a medalha de ouro Best of Show. Representante do estilo belga, ela foi maturada em tonel de amburana, madeira típica do Brasil anteriormente utilizada para cachaça.

A medalha de prata Best of Show, segundo lugar entre as melhores cervejas do concurso, ficou com a Ein Schonner Therese, uma cerveja do estilo Oktoberfest ou Festbier, típico da escola alemã e originário da região da Baviera, produzido pela Cervejaria Stannis, de Jaraguá do Sul (SC). Outra cerveja do estilo belga, a Tendel Belgian Pale Ale, da cervejaria Tendel, de Joaçaba (SC) fechou o pódio principal com a medalha de bronze.

Ao todo, foram distribuídas 97 medalhas, sendo 36 de ouro, 32 de prata e 29 de bronze. A relação completa de medalhistas de todas as etapas da 5ª Copa Cerveja Brasil ficará disponível no Instagram da Abracerva (@abracervaoficial).

sexta-feira, 12 de setembro de 2025

Cup Noodles leva ao The Town 2025 refeição rápida e preço acessível

 

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A Nissin Foods do Brasil volta ao The Town para a sua 2ª edição, entre os dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos. E, desta vez, promete ser o ponto de encontro para quem busca praticidade, sabor e preço acessível sem sair do clima do festival.

O cardápio inclui 13 sabores de Cup Noodles®, vendidos por R$ 12, e quatro opções de Nissin Yakissoba U.F.O., por R$ 15, distribuídos em três pontos estratégicos: próximos da loja de Produtos Oficiais de Bandas, do palco São Paulo Square e do brinquedo Megadrop. Para quem não quer perder nenhum detalhe do festival, dez duplas de vendedores ambulantes circularão pelo público, garantindo uma refeição rápida, prática e econômica mesmo no meio da multidão.

Além da praticidade e preço justo, a experiência também promete diversão: o mascote Cupman – um copo gigante cheio de personalidade – vai circular pelo evento rendendo fotos, vídeos e interações que devem bombar nas redes sociais. Para ampliar a conversa, a NISSIN lançou ainda uma campanha digital exclusiva em parceria com a banda Massacration, com conteúdo que já está no ar no Facebook, Instagram, TikTok e YouTube.

Com essa presença, a NISSIN reforça seu compromisso de estar cada vez mais próxima dos seus consumidores – oferecendo não apenas produtos, mas experiências que se conectam com a energia e essência de um grande festival.

RPMA Comunicação
 

Kopenhagen e Puravida apostam em collab para unir indulgência e funcionalidade e dialogar com novos públicos

 

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Mais do que uma aposta em inovação de produto, a nova collab entre Kopenhagen e Puravida é um case de estratégia de marca. O lançamento do Colágeno Protein Língua de Gato Soul Good, que combina 23 g de proteína e 2,5 g de colágeno bioativo com o sabor icônico do chocolate Língua de Gato, traduz um movimento que vai além da prateleira: mostra como duas empresas com perfis distintos podem convergir territórios para gerar novos diálogos com o consumidor.

A parceria nasceu em junho deste ano, quando as marcas apresentaram o Whey Língua de Gato. O sucesso imediato confirmou um insight já detectado por pesquisas: segundo estudo da WGSN, 77% dos consumidores da Geração Z afirmam se engajar mais com marcas que exploram colabs estratégicas, e dados da NielsenIQ apontam que lançamentos em co-branding têm até 2,5 vezes mais recall espontâneo do que produtos tradicionais. Para Kopenhagen e Puravida, o resultado foi validar que indulgência e performance podem caminhar lado a lado e abrir espaço para novas categorias.

O cenário reforça a oportunidade. O setor de suplementos alimentares movimentou R$ 10,8 bilhões em 2024, segundo a Abiad, e deve manter crescimento de dois dígitos em 2025. Já o mercado de alimentação saudável no Brasil alcança mais de R$ 15 bilhões ao ano, com expectativa de alta de 27% no próximo ano. Os números dos últimos 5 anos comprovam que o consumidor pós-pandemia tornou saúde, longevidade e estética drivers de compra tão relevantes quanto sabor e conveniência, criando terreno fértil para iniciativas que unem os dois mundos.

American Express Brasil eleva as experiências de viagem e gatronomia ao introduzir novos benefícios com o Fasano

 

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A American Express anuncia a renovação de sua aliança com o Grupo Fasano, reconhecido por sua alta gastronomia e hospitalidade, para continuar aprimorando os benefícios de viagem e gastronomia oferecidos aos portadores do The Platinum Card®, The Centurion Card® e JHSF American Express®, emitidos por bancos parceiros no Brasil. Esta renovação inclui novos benefícios, descritos a seguir.

Nos Restaurantes: Clientes elegíveis(1) podem levar seus vinhos adquiridos em todos os restaurantes listados(2) e estarão isentos da taxa de rolha por mesa. Também terão direito a uma sobremesa cortesia em todos os restaurantes, incluindo o Fasano Punta del Este, no Uruguai, e o Fasano Fifth Avenue, em Nova York; serviço de valet gratuito (válido em hotéis e restaurantes da rede, exceto em restaurantes de terceiros e localizados em shoppings); e um welcome drink, oferecido exclusivamente nas unidades Fasano Punta del Este, no Uruguai, e Fasano Fifth Avenue, em Nova York.

Nos Hotéis: Clientes elegíveis(1) podem usufruir da tarifa BAR(3) – Best Available Rate, receber uma garrafa de espumante como presente de boas-vindas, realizar early check-in e late check-out (sujeitos à disponibilidade), ter acesso ao Spa do Hotel Fasano São Paulo e 40% de desconto no aluguel de sala de trabalho no Business Center do mesmo hotel. Além disso, Clientes elegíveis terão acesso aos benefícios do programa Fine Hotels & Resorts(4), como upgrades cortesia, late check-out garantido, café da manhã e crédito de US$ 150 para utilizar no spa. No Hotel Fasano Rio de Janeiro, terão acesso exclusivo ao Sunset Bar, localizado na icônica piscina do hotel.

“Os Clientes American Express valorizam o serviço personalizado, o acesso exclusivo e experiências únicas. Por isso, a renovação da nossa aliança com o Fasano nos permite fortalecer ainda mais nossa proposta de valor, oferecendo novos benefícios para que continuem vivendo experiências memoráveis”, disse Rafael Littieri, Country Manager, American Express Brasil.

Aplicam-se Termos e Condições. Para mais informações e condições ou limitações aplicáveis, clique aqui.

(1) Lista de Cartões elegíveis, incluindo adicionais:
• The Platinum Card®
• The Centurion Card®
• JHSF American Express Icon Card® (emitidos no Brasil por bancos parceiros)

(2) Restaurantes participantes:
• Gero Salvador
• Gero Belo Horizonte
• Baretto Belo Horizonte
• Baretto São Paulo
• Bistrot Parigi
• Fasano Angra dos Reis
• Fasano São Paulo
• Fasano Trancoso
• Gero Itaim
• Gero Jardins
• Gero Panini Catarina Outlet
• Gero Panini Cidade Jardim
• Gero Panini Itaim
• Gero Rio
• Nonno Ruggero
• Parigi
• Restaurante Boa Vista
• Trattoria

(3) Tarifa BAR (Best Available Rate): melhor tarifa disponível no momento da reserva. As reservas devem ser feitas antecipadamente via Concierge.

(4) Fine Hotels & Resorts: benefícios válidos apenas para hotéis Fasano participantes do programa. As reservas devem ser feitas antecipadamente via Concierge.

Café da manhã: garantido para Clientes Amex que possuem benefícios do Programa Fine Hotels & Resorts.
Late check-out: garantido para Clientes Amex que possuem benefícios do Programa Fine Hotels & Resorts.
Cartões elegíveis para Fine Hotels & Resorts: The Platinum Card® e The Centurion Card®.

Fabíola Binas 

 

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Intensidade à mesa: Spaghetti Barilla com Pomodoro e azeitonas pretas

 

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Compartilhar uma boa mesa é celebrar momentos que ficam na memória. É nesse espírito que a Barilla apresenta o Spaghetti com linguiça defumada, Pomodoro Barilla e azeitonas pretas.

A combinação traz a intensidade da linguiça levemente dourada, o frescor do molho Pomodoro Barilla, a elegância do vinho tinto e o toque marcante das azeitonas. Finalizado com ervas frescas e parmesão, o prato une tradição e personalidade em cada detalhe. Um prato que vai além do sabor: traz à mesa a essência do convívio e a beleza de compartilhar.

Spaghetti com linguiça defumada, Pomodoro Barilla e azeitonas pretas 

Ingredientes

  • 500g Spaghetti Barilla

  • 500g linguiça defumada

  • 1 cebola média

  • 3 dentes de alho

  • 400ml molho Pomodoro (ou tomate pelado)

  • 200ml vinho tinto seco

  • 300g azeitonas pretas sem caroço

  • Ervas frescas a gosto

  • 40ml azeite de oliva extra virgem

  • Parmesão ralado

Modo de preparo

Experiência gastronômica harmoniza tequila, chipotle e clássicos italianos

 

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E se o programa de hoje for almoçar  comida mexicana em um dos restaurantes italianos mais premiados de Curitiba? Se depender do chef Cesar Valerio, idealizador do “PV pelo Mundo”, a escolha é garantia de uma experiência saborosa pensada para além de combinações e sabores inusitados – até o fim do mês de setembro, o restaurante traz um menu com entrada, prato principal e sobremesa que harmoniza ingredientes e técnicas das duas tradições culinárias.
 
Como entrada, uma tostada de atum selado servida com guacamole cremoso, fatias de avocado e tortilla abre o apetite para o prato principal escolhido pelo chef – camarões ao molho de chipotle e tequila chegam à mesa acompanhados de arroz de coentro e limão, numa interpretação da casa que traz o sabor da bebida mais conhecida do país.

Leve 2, pague 1: Johnny Rockets e Mr. Cheney celebram o Dia do Milkshake com oferta exclusiva

 

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Criado no fim do século 19 como uma bebida fortificante, nas décadas seguintes o milkshake se modernizou e popularizou nos Estados Unidos e outros países, a ponto de ganhar o próprio dia no calendário gastronômico: 12 de setembro, Dia Internacional do Milkshake. 

Para celebrar a data, o Johnny Rockets, rede californiana de hamburguerias ambientadas na década de 50, e o Mr. Cheney, a maior rede de cookies fresh-baked do Brasil, realizam somente nesta sexta-feira (12) uma ação para promover seus produtos em parceria. É a campanha “Dois ícones, um dia inesquecível”, na qual o cliente que comprar uma unidade do sabor Chocolate Cookies Crumble Shake ganha outra do Apple Pie Cookies Crumble Shake”. 

Disponíveis no cardápio até o fim de outubro, as bebidas reúnem os milkshakes premiados do Johnny Rockets aos cookies inconfundíveis da Mr. Cheney, com chocolate e torta de maçã. Nos valores de R$ 26,50 na versão 300 ml e R$ 37,90 no copo de 500 ml, os milkshakes são encontrados nas unidades casual express do restaurante. 

Para Álan Torres, diretor-geral do Johnny Rockets no Brasil, o milkshake é uma das maiores representatividades dos clássicos diners da Califórnia nos anos 1950, período retratado na ambientação da marca. Segundo ele, a bebida segue tão em alta porque reinventa sabores. “O milkshake é um produto muito divertido e saboroso, além de prático para beber. No Johnny Rockets, prezamos por descobrir novas combinações de ingredientes, em parceria com grandes nomes do mercado”.