VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/
Prepare-se para um Halloween com mais sabor (e mais acidez). A Paçoquita, marca ícone da Santa Helena, se une à Fini, líder absoluta no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil e, reconhecida como o título de Alto Renome pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), para lançar uma collab inédita Paçoquita Fini Tubes.
A edição limitada traz uma explosão sensorial com o sabor inconfundível da Paçoquita, e o toque de morango azedinho do irresistível Fini Tubes. A novidade será apresentada, com exclusividade, durante a APAS Show 2025 e chega às gôndolas de todo país em setembro, especialmente para a temporada de Halloween.
Com a campanha “Nossa, como você tá ácida!”, a collab propõe um Halloween diferente, com mais irreverência e sabor – num contraste entre a doçura da Paçoquita e o punch ácido de Fini Tubes. A novidade aposta no humor ácido e na linguagem pop que conquistam a geração Z,
tornando a Paçoquita e a Fini ainda mais presentes entre os jovens
consumidores. O resultado é uma experiência ousada, divertida e
inesperada, com potencial para surpreender tanto os fãs de Paçoquita
quanto aqueles que já são Fini Lover´s.
“Paçoquita é uma marca que gosta de se desafiar e brincar com os seus próprios códigos. Essa collab com a Fini é uma provocação que funciona: ambas as marcas já são queridas pela geração Z, cada uma com a sua personalidade. Por isso, a parceria gera curiosidade e entrega um sabor inusitado que tem tudo a ver com o Halloween”, afirma Breno Carvalho, gerente de Marketing da Santa Helena Alimentos.
“O
Halloween conquistou de vez o Brasil, e para a Fini, é a oportunidade
perfeita de criar conexões autênticas e surpreendentes com as pessoas. A
collab reforça a parceria, sabor, diversão e criatividade, elevando a
experiência para um novo patamar — seja em datas sazonais, festas
temáticas ou no dia a dia. Com essa iniciativa, a Fini intensifica sua
presença, fortalece laços e consolida seu posicionamento como uma marca
lifestyle que transforma momentos comuns em inesquecíveis.” destaca Thaís Carminato, gerente executiva de Marketing da The Fini Company Latam.
A edição será vendida em embalagem especial de 120g com oito unidades cada, temática da época festiva e estará disponível em pontos de venda pelo Brasil a partir de setembro.
Agência PUB
Nenhum comentário:
Postar um comentário