VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/
A Amstel, uma
das marcas de cerveja puro malte mais vendidas do Brasil, segundo dados
da Nielsen IQ, apresentou o filme da sua nova campanha Todas as Emoções em Jogo, criada
pela agência global da marca e especialmente em seu 9° ano como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores. O novo filme da campanha estreou na primeira semana deste mês de maio na TV, em pílulas de 30 e 15 segundos e em seu canal
no Youtube. Nesta segunda-feira, 26, o filme também foi ao ar no perfil oficial da marca no Instagram.
O
filme celebra a intensidade e a paixão dos torcedores, aflorados ainda
mais durante a competição de clubes mais cobiçada da América do Sul.
Nele vemos um torcedor acompanhando apreensivo ao jogo de seu time do
coração e reunido com seus amigos.
Ao pedir mais uma cerveja, uma lata de Amstel é jogada na direção de sua
mão. A lata viaja em câmera lenta, enquanto, na partida, a bola vai em
direção ao gol do seu time. Caras e bocas de apreensão mostram que tudo
por dar ruim, ou pode dar a
glória eterna, em alusão aos mais variados sentimentos que uma partida
na CONMEBOL Libertadores oferece.
Com
aumento de 47% no investimento em marketing e mídia na competição em
comparação ao ano passado, a marca pretende reforçar ainda mais seu
compromisso em proporcionar experiências autênticas aos torcedores e se
consolidar como uma marca
presente e ativa nas celebrações ao lado dos fãs do esporte. A campanha
deste ano ainda contará com ações nas redes sociais, parceria com
influenciadores digitais, ex-atletas, celebridades e canais parceiros,
além de mídias OOH e ativações em
bares e estádios ao longo do torneio.
Com
um tom envolvente e divertido, a campanha reflete toda a intensidade
dos sentimentos que fazem do futebol um esporte apaixonante e a CONMEBOL
Libertadores, um campeonato único onde essas emoções são
potencializadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário