VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/
A Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas, a COP30, prestes a ser realizada em Belém (PA), a partir de 10 de novembro, coloca a Amazônia no centro das atenções globais. Além do fundamental compromisso ambiental e social, a floresta já reflete diretamente em novo modelo de investimento no setor de multipropriedade.
É o caso do Amazon Parques & Resorts, grandioso complexo turístico e hoteleiro em fase de construção em Penha (SC), ao lado do Beto Carrero World, próximo a belas praias e cercado pela Mata Atlântica. Inspirado na floresta tropical, o complexo será o primeiro do mundo com temática amazônica e propõe unir experiência, consciência ambiental e impacto social. Com mais de 20 mil m² construídos em três torres, cercado pela Mata Atlântica, o empreendimento contará com aproximadamente 250 unidades de multipropriedade, 420 leitos e capacidade para receber até 1.056 hóspedes, gerando mais de 300 empregos durante a obra e outras 200 vagas diretas na operação.
"Nós sempre acreditamos na força e na riqueza das belezas do Brasil e da Amazônia, com a sua biodiversidade única. Para nós, essa é uma joia valiosa do Brasil que deve ser destacada e valorizada, e por isso batizamos nossa incorporadora e resort com esse nome além de trazer nas áreas de lazer, na arquitetura e na nossa comunicação visual elementos que se relacionem com a floresta e com a brasilidade. A COP30 apenas reforça, globalmente, a pertinência dessa homenagem, mostrando que o melhor branding está em valorizar as nossas belezas mais extraordinárias.", afirma Roberto Kwon, CEO do Amazon Parques & Resorts.
O resort será administrado pela Wyndham Hotels & Resorts e afiliado à intercambiadora RCI, garantindo gestão profissional e atratividade. Terá mais de 9 mil m² de lazer com projeto paisagístico que integra espécies típicas da Amazônia como a vitória-régia e a palmeira-triângulo e pés de açaí, além de trilha ecológica, piscina de 420 m2, quadras de beach tênis e 10 jacuzzis privativas.
"A união da temática Amazônica a um modelo de investimento no polo de alta valorização de Santa Catarina transforma o Amazon Parques & Resorts como um case de como o turismo pode ser um vetor de desenvolvimento econômico alinhado à sustentabilidade e ao propósito nacional”, destaca Márcio Piccoli, diretor de Operações do Amazon Parques & Resorts.
redacao4@rotascomunicacao.com.

Nenhum comentário:
Postar um comentário