quarta-feira, 26 de novembro de 2025

Blue Tree Hotels é premiada no CMS Financial Innovation 2025

 

VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/cervanacaneca  

A Blue Tree Hotels foi homenageada no último dia 12 no CMS Financial Innovation 2025, um dos mais importantes eventos de inovação e tecnologia do setor financeiro no país. Com o tema central “Inteligência Open: o novo código do futuro financeiro”, o encontro reuniu cerca de 2.500 líderes empresariais, entre CEOs, VPs, diretores e executivos de grandes bancos, fintechs, empresas de varejo, telecomunicações, meios de pagamento e bureaus de crédito, no Arca Spaces, em São Paulo.

O prêmio “Financial Innovators 2025”, concedido pela CMS Group, organizador do evento, é um reconhecimento à capacidade da rede de integrar tecnologia, gestão e experiência humana de forma inovadora. O troféu foi entregue a Chieko Aoki, presidente da rede, pelo Marcelo Marcíllio, vice-presidente da CMS Group Brasil; ao lado da jornalista Luciana Liviero e Mara Silva, da iSix Digital. 

A Blue Tree Hotels, que em 2024 teve oito unidades reconhecidas com o selo Traveller’s Choice do TripAdvisor, está entre os 10% melhores hotéis do mundo, segundo as avaliações de viajantes na plataforma. O prêmio reforça a reputação da marca fundada por Chieko Aoki em 1997, como uma marca em constante evolução, guiada pela excelência em hospitalidade e pelo compromisso com o bem-estar das pessoas. “Esse reconhecimento é resultado do trabalho de cada colaborador que entende que o maior valor da Blue Tree está nas pessoas, hóspedes, parceiros e equipe. Tudo o que a tecnologia faz é nos ajudar a cuidar melhor de cada um deles”, comemorou a empresária.

Palestra com cases inspiradores
O CMS Financial Innovation 2025 também teve uma programação com conteúdo. Conduzido pela Luciana Liviero, o bate-papo “Hospitalidade nas organizações e a nova experiência do cliente conectado”, teve Chieko Aoki como a primeira keynote speaker do encontro. A empresária apresentou a reflexão sobre o equilíbrio entre tecnologia e humanidade nas empresas, destacando que o verdadeiro diferencial competitivo está nas pessoas.

“Cuidar de pessoas é algo que vem do coração. Só quem já foi cuidado sabe como isso transforma. A tecnologia é essencial, mas sem empatia, sem o olhar humano, ela se torna fria. Precisamos investir tanto nas pessoas quanto investimos em inovação”, afirmou a presidente da BTH.

Reconhecida como uma das principais referências em hospitalidade no Brasil, ela compartilhou histórias reais vividas dentro dos hotéis da rede. Um dos exemplos citados foi o de uma camareira que escreveu à mão, em japonês, uma carta de agradecimento a um hóspede estrangeiro, gesto que, segundo Chieko, “mudou a percepção dele sobre o Brasil e mostrou o poder do cuidado genuíno”.

“Hospitalidade é antecipar necessidades, é enxergar o outro com respeito e compaixão. Mesmo em um mundo conectado por robôs e inteligência artificial, a emoção humana continua sendo insubstituível”, destacou.

Amanda Melo | Bussines Factory 

Nenhum comentário:

Postar um comentário