quinta-feira, 27 de novembro de 2025

Quase 30 anos após Chorão compor música em caixa de pizza, Pizza Prime lança edição especial em homenagem ao artista

 

 VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/cervanacaneca  

A Pizza Prime, maior rede brasileira de pizzarias, acaba de lançar uma embalagem em edição especial para celebrar o Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. e um dos maiores nomes do rock nacional. A ação é uma parceria com a Chorão House, primeira exposição oficial dedicada à trajetória do artista, que acontece em Guarulhos, e celebra uma história genuína que, revelada pelo filho do cantor e compositor, Alexandre Ferreira Lima Abrahão, teve impacto em diversas gerações. Há quase 30 anos, Chorão escreveu a letra de ‘Proibida Pra Mim’, uma das músicas mais conhecidas do Charlie Brown Jr., em uma caixa de pizza.

A sinergia entre a Pizza Prime e a Chorão House nasceu para resgatar esse acontecimento e marca um momento estratégico para a rede, que evidencia sua presença no universo da cultura pop e por meio do elo afetivo, reforça o posicionamento de valorizar narrativas autênticas e emocionalmente relevantes.

Com estimativa de distribuição de 150 mil caixas nacionalmente, a edição especial estará em circulação até janeiro de 2026 e está disponível em todas as unidades da rede, enquanto durarem os estoques. O modelo será utilizado nas pizzas grandes (35 cm), no formato oitavado.

Para Gabriel Concon, fundador e CEO da Pizza Prime, participar da homenagem é motivo de orgulho para a marca. “Ser escolhido pelos detentores dos direitos de imagem do Chorão para esta ação é um reconhecimento enorme porque a história dele marcou a vida de milhões de brasileiros e celebrar o fato de que uma de suas músicas mais notáveis nasceu em uma caixa de pizza é emocionante. O Chorão é um ícone do rock nacional e um símbolo de autenticidade, destacando valores que conversam diretamente com o propósito da Pizza Prime de criar conexões verdadeiras e fazer parte de momentos que ficam na memória das pessoas”, comenta o executivo.

markable.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário