VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/
A Nespresso, marca autoridade em café, lançou sua aguardada edição de final de ano com uma campanha que revela “A Magia de Encantar”. Entre os itens colecionáveis, destaca-se o Calendário do Advento, uma empolgante contagem regressiva até o Natal.
Com 24 janelas que trazem um convite a descobrir a cada dia um café, explorando seus aromas e sabores, além de um acessório encantador no final, o Calendário do Advento de Nespresso estará disponível para compra de todos os consumidores a partir do dia 12 de novembro para máquinas Original e Vertuo Line.
No Calendário do Advento você pode descobrir os novos blends da temporada festiva de 2025: o Sweet Almond & Hibiscus, um blend inesperado que combina o sabor doce da amêndoa com um delicado toque floral de hibisco, o Cinnamon & Candied Tamarind, que une o calor da canela com a doçura envolvente do tamarindo cristalizado, e por fim o Festive Espresso (para Original) e o Festive Double Espresso (para Vertuo) revelam um blend requintado de arábicas africanos de Ruanda, República Democrática do Congo e Quênia.
No fim da contagem, o calendário desvenda a Caneca Festive Nespresso com o design exclusivo de Thandiwe Muriu, artista queniana que assina a arte desta edição festiva, com elegante relevo inspirado na flor do café.
A tradição natalina já comum em países como Alemanha e Áustria teve origem na Europa por volta de 1800. No Brasil, o Calendário do Advento se transformou em febre nas redes sociais ano passado e desde então se tornou um item procurado por consumidores que buscam uma empolgante contagem regressiva com surpresas diárias.
Agência de PR | AND, ALL

Nenhum comentário:
Postar um comentário