terça-feira, 11 de novembro de 2025

Brasil é país de estreia da campanha global de KitKat com a Fórmula 1

 

VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/cervanacaneca  

KITKAT, chocolate oficial da Fórmula 1, apresenta sua nova campanha global que traduz a adrenalina e a precisão das pistas em pausas melhores para o público. A criação tem estreia no Brasil e parte de uma pergunta simples: e se o pit crew da F1® pudesse melhorar o seu break?  

No vídeo, a marca convida o público a um break perfeito com a ajuda de uma equipe de mecânicos da F1, o “Kit Crew”, que transforma qualquer momento de descanso em uma parada digna dos boxes mais rápidos do mundo. A ação reforça o conceito global Have a Break, Have a KitKat e apresenta o chocolate como o combustível oficial das pausas que recarregam o dia. 

Ao longo deste ano, KITKAT® consolidou seu território na F1® com um conjunto integrado de ações: desde o patrocínio do piloto Gabriel Bortoleto, conectando a marca à nova geração do automobilismo, à promoção nacional lançada em agosto, que premiou participantes com prêmios instantâneos e personalizados, pares de ingressos para a etapa do campeonato em Interlagos que acontece neste final de semana e acesso ao Paddock Club™ com Meet & Greet com Bortoleto. 

KitKat também anunciou duas collabs: o KitStop em parceria com Shell, que transformou o ato de abastecer em um pit stop, com ambientação dos boxes, brindes e degustação, e a parceria com Motorola na criação de kits exclusivos para imprensa e influenciadores — com gadgets personalizados e até aroma de chocolate, conectando inovação, cultura pop e ampliando a afinidade com o público jovem. 

Have a Break, Have a KitKat. The Official Chocolate Bar of F1®   - YouTube  

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário