VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/
KITKAT, chocolate oficial da Fórmula 1, apresenta sua nova campanha global que traduz a adrenalina e a precisão das pistas em pausas melhores para o público. A criação tem estreia no Brasil e parte de uma pergunta simples: e se o pit crew da F1® pudesse melhorar o seu break?
No vídeo, a marca convida o público a um break perfeito com a ajuda de uma equipe de mecânicos da F1, o “Kit Crew”, que transforma qualquer momento de descanso em uma parada digna dos boxes mais rápidos do mundo. A ação reforça o conceito global Have a Break, Have a KitKat e apresenta o chocolate como o combustível oficial das pausas que recarregam o dia.
Ao longo deste ano, KITKAT® consolidou seu território na F1® com um conjunto integrado de ações: desde o patrocínio do piloto Gabriel Bortoleto, conectando a marca à nova geração do automobilismo, à promoção nacional lançada em agosto, que premiou participantes com prêmios instantâneos e personalizados, pares de ingressos para a etapa do campeonato em Interlagos que acontece neste final de semana e acesso ao Paddock Club™ com Meet & Greet com Bortoleto.
KitKat também anunciou duas collabs: o KitStop em parceria com Shell, que transformou o ato de abastecer em um pit stop, com ambientação dos boxes, brindes e degustação, e a parceria com Motorola na criação de kits exclusivos para imprensa e influenciadores — com gadgets personalizados e até aroma de chocolate, conectando inovação, cultura pop e ampliando a afinidade com o público jovem.
Have a Break, Have a KitKat. The Official Chocolate Bar of F1® - YouTube

Nenhum comentário:
Postar um comentário