VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/
A Santa Helena Alimentos anuncia mais um movimento estratégico dentro da campanha de lançamento de Crokíssimo Chokante ampliando a presença da marca em novas ocasiões de consumo por meio de uma collab inédita com o Bario Bar, um dos espaços de entretenimento e gastronomia mais queridos de São Paulo. Entre 1º e 15 de dezembro, as unidades de Pinheiros, Tatuapé e Santo Amaro recebem o Milk Shake Chokante criação exclusiva que une a cremosidade do clássico milkshake à textura crocante e ao sabor marcante do novo snack de amendoim doce da marca.
Considerado um dos maiores bares arcades da América Latina, o Bario Bar é referência na cena geek paulistana. O espaço combina jogos eletrônicos clássicos, simuladores e pinball com um cardápio de comidinhas e drinks temáticos, atraindo um público que transita entre cultura pop, games e experiências imersivas.
É nesse contexto que a collab se fortalece: o ambiente do Bario Bar conversa diretamente com o território de Crokíssimo que está associado a momentos de descontração, experimentação e prazer dentro do universo geek. A chegada de Crokíssimo Chokante nesse cenário amplia essa presença, reforçando a fase de expansão da Santa Helena no território de indulgência e integrando a campanha “Sair do óbvio nunca foi tão chokante”, que apresenta a nova linha de produtos como a recompensa inesperada de quem topa experimentar o novo.
“O lançamento marca a entrada da linha Crokíssimo no segmento doce, apostando em textura, camadas de sabor e crocância que conectam o consumidor a momentos de prazer e descontração. É um novo capítulo para a marca, que amplia seu território e passa a ocupar novas ocasiões de consumo. A parceria com o Bario Bar reforça justamente esse movimento, levando a novidade para momentos de diversão e convivência, onde sabor e experiência caminham juntos”, explica Welby Ambrozione, diretor Comercial e de Marketing da Santa Helena Alimentos.
Uma experiência que combina sabor, afeto e diversão
Entre 1º e 15 de dezembro, o público poderá experimentar o Milk Shake Chokante, preparado com base de morango, pedacinhos de Crokíssimo Chokante e topping da versão Frutas Vermelhas — uma combinação que entrega cremosidade, textura e um toque “chokante” a cada colherada.
A criação nasceu de uma iniciativa da Santa Helena, que buscava traduzir a identidade ousada da linha doce em uma experiência gastronômica. A equipe do Bario Bar desenvolveu a receita a partir dessa proposta, trazendo o lançamento para dentro do clima descontraído e acolhedor da casa.
Como parte da ação, na compra do milkshake o cliente ganha um pacote do snack doce — nas versões Caramel Macchiato ou Chcolate — para experimentar. O consumidor escolhe o sabor, reforçando a proposta da campanha de incentivar novas descobertas e ampliar momentos de indulgência no dia a dia.
“A proposta do milkshake chegou até nós pela Santa Helena, e trabalhar esse sabor dentro do nosso conceito foi muito natural. Transformamos a ideia em uma receita que combina o clima divertido do Bario com a identidade da linha. É uma parceria leve, saborosa e que tem tudo a ver com os momentos que criamos aqui”, explica Flávia Roma, gerente de marketing do Bario Bar.
Serviço — unidades participantes
Bario Bar – Pinheiros
Rua Coropé, 41 – São Paulo, SP
Bario Bar – Tatuapé
Rua Euclides Pacheco, 880 – São Paulo, SP
Bario Bar – Santo Amaro
Av. Washington Luís, 1860 – São Paulo, SP
Horários, reservas e informações disponíveis em @bario_bar e www.bario.com.br.
Agência PUB • santahelena@agencia.pub

Nenhum comentário:
Postar um comentário