VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/
A United lançou hoje novos recursos em seu premiado aplicativo móvel para economizar ainda mais tempo dos clientes e melhorar significativamente a experiência de viagem na maior companhia aérea do mundo*:
· ‘Portão Virtual’ fornece atualizações em tempo real sobre quais grupos estão embarcando e uma barra de progresso que mostra quantas pessoas já embarcaram, eliminando a necessidade de esperar na área do portão.
· A funcionalidade "proximidade e capacidade" da United Club recomenda os locais mais próximos dos lounges United Club com base na proximidade dos portões dos viajantes e na capacidade disponível, com informações de capacidade inicialmente disponíveis no aeroporto ORD e sendo implementadas em outros aeroportos em 2026.
· Um recurso de rastreamento de bagagens aprimorado inclui um rastreador no estilo delivery que mostra a localização em tempo real ao longo da jornada.
· Atualizações personalizadas incluem orientações sobre viagens com carrinhos de bebê ou cadeiras de rodas, lembretes para documentos de viagem necessários e opções de embarque biométrico.
· As informações de chegada oferecem aos viajantes condições climáticas locais ao vivo, tempo estimado de chegada local e instruções para conectar-se a serviços de transporte diretamente do aeroporto.
A United aprimorou o melhor aplicativo móvel da indústria com ferramentas de navegação com suporte de IA que preveem quais recursos seriam mais úteis para os clientes durante suas viagens, personalizando o conteúdo para cada viajante. As atualizações chegam em um momento em que a companhia aérea espera receber mais de 10 milhões de pessoas durante a temporada de viagens de férias de verão**, o maior número já registrado pela United nesse período.
"Quanto mais informações nossos clientes têm, mais confiantes eles se sentem em relação à viagem, e isso é especialmente importante durante as festas de fim de ano", disse David Kinzelman, Diretor de Atendimento ao Cliente da United. "O aplicativo da United fornece atualizações personalizadas e em tempo real durante toda a jornada de viagem, ajudando nossos clientes a se sentirem como se tivessem um assistente pessoal guiando-os a cada passo do caminho."
Mais de 84% dos clientes da United usam o aplicativo no dia da viagem, e desde os testes beta dos últimos recursos do aplicativo, a companhia aérea descobriu que os clientes apreciam a comunicação transparente, o tempo economizado e as atualizações em tempo real.
Por anos, a United liderou a indústria ao adicionar inovações revolucionárias e políticas em toda a companhia aérea para ajudar os clientes a se autoatenderem e aumentar a transparência, incluindo:
· Experiência de conexão personalizada: A United lançou novos recursos personalizados no aplicativo que facilitam conexões entre voos, incluindo direções personalizadas para os portões de conexão com tempos de caminhada estimados, atualizações de status de voo em tempo real, dicas para escalas mais longas e alertas caso a United consiga reter o avião para quem estiver com conexões muito justas. · Melhorias no rastreamento de bagagens: A United integrou o Apple's Share Item Location para AirTag, permitindo que os clientes que viajam com AirTags ou acessórios da rede Find My compartilhem a localização com a equipe de serviço ao cliente da United, ajudando a localizar a bagagem em caso de extravio.
· Assistência para remarcação automática: Em vez de esperar na fila para falar com um agente ou procurar alternativas manualmente, as ferramentas de autoatendimento da United oferecem automaticamente opções personalizadas de remarcação, detalhes de rastreamento de bagagem e, quando elegíveis, vouchers para refeições e hotéis, caso o voo seja atrasado ou cancelado. · Atualizações em tempo real de atrasos climáticos: A United envia mapas de radar em tempo real, ajudando os clientes a entender como condições climáticas adversas em uma parte do país podem impactar voos em outros locais. A United é a primeira e única companhia aérea dos EUA a fornecer esse tipo de mensagem específica aos clientes, usando ferramentas de IA generativa.
Os novos recursos do aplicativo da United estão sendo implementados para os clientes e estarão amplamente disponíveis antes do período de férias.
Para mais informações, visite united.com e baixe o aplicativo United aqui. Recursos visuais podem ser encontrados aqui.
*Conforme medido por milhas por assento disponível
**Viagens entre 18 de dezembro de 2025 e 6 de janeiro de 2026
Sobre a United Airlines Na United, Good Leads The Way. Com hubs nos EUA em Chicago, Denver, Houston, Los Angeles, Nova York/Newark, São Francisco e Washington, D.C., a United opera a rede de rotas globais mais abrangente entre as empresas aéreas norte-americanas e é agora a maior companhia aérea do mundo, em assentos por milhas oferecidos. A United Airlines Holdings, Inc., empresa controladora da United Airlines, Inc., é negociada na Nasdaq sob o símbolo "UAL"
webershandwick.com.br

Nenhum comentário:
Postar um comentário