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Na
11ª edição do Mondial de la Bière, o maior festival de cervejas
artesanais e entretenimento da América Latina ganhou dois reforços de
peso: Therezópolis e Mendorato, da Santa Helena.
“É
com muito prazer que recebemos essas duas grandes marcas no Mondial de
la Bière nesta edição tão especial. São 30 anos de história desde o
primeiro evento no Canadá e nossa 11ª edição no Brasil, precisamos
comemorar muito as datas e as
parcerias!” comenta Gabriel Pulcino, Gerente de Negócios do festival.
A
cerveja Therezópolis já conhecida dos cervejeiros do festival chega
como patrocinadora oficial do Mondial e com muitas novidades neste ano,
em que o evento completa seus 30 anos em seu país de origem, Canadá.
A
marca nasceu em 1912 no berço de uma família descendente de
dinamarqueses que decidiu unir criatividade e uma receita autoral,
inspirada nas clássicas escolas de cerveja do mundo. O puro malte com
lúpulos nobres e a dedicação nos detalhes da
preparação, deram origem a um líquido leve e marcante, de cor
extraordinariamente dourada que hoje é conhecida como Therezópolis.
Assim nasceu a primeira cervejaria e a primeira indústria do município de Teresópolis na região Serrana do Rio de Janeiro.
“O Mondial de la Bière é, para a Therezópolis, um ambiente que chancela nossas credenciais de qualidade. Ser a marca que assina esse evento é brindar esse momento e fortalecer nossa alma cervejeira desde 1912.” Explica Head de Alcoólicos da Coca-Cola Andina Brasil, Renato Meves.
A Therezópolis vai apresentar ao público cervejeiro no Mondial de la Bière com exclusividade o chopp da Gold e da Jade. Outros rótulos também estarão disponíveis para a degustação nos quatro dias de festival. Novidade também este ano é o Palco Experiência que leva a chancela da Therezópolis com nomes como Sweet Guns, Bloco da Amy, Zuzalee Tributo, Animals, Made in Rock e mais diversos DJs fazendo shows para não deixar ninguém parado. Diversas ativações com brincadeiras, brindes e transmissão de podcast ao vivo também estão entre a lista de entretenimento promovido pela marca.
E
o que seria de uma boa cerveja sem uma harmonização. Pensando nisso, o
Mondial de la Bière recebe nesta edição o reforço da Santa Helena,
através da marca Mendorato, como o snack oficial do festival.
Sediada
em Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, a Santa Helena tem 82 anos
de história, começou com a venda de doces localmente e hoje é a maior
indústria de produtos à base de amendoim do Brasil. Em 1990 nasceu
Mendorato, o amendoim japonês
original que já é o snack preferido de muitos brasileiros e, este ano, o
oficial do Mondial de la Bière, reforçando sua presença no Rio de
Janeiro - um dos estados mais importantes no consumo da marca.
“Pela
primeira vez estamos patrocinando o Mondial de la Bière, assinando como
Snack Oficial do evento. A harmonização de Mendorato, o amendoim
japonês original, com diferentes cervejas artesanais, a resenha e a
descontração, presentes no
evento, são temas de total afinidade com a marca e reforçam nosso
posicionamento - Mendorato é um snack clássico e consagrado, a marca que
valoriza os momentos da vida que valem o replay.” Completa o Head de
Marketing Breno
Carvalho.
Mendorato
terá um espaço dedicado no Mondial de la Bière, com ativações
descontraídas que permitem o participante ganhar brindes e produtos da
marca, ou seja, muito amendoim para harmonizar com a degustação das
cervejas artesanais espalhadas pelo
festival.
O
Mondial de la Bière é promovido e organizado pela GL events Exibitions e
tem o patrocínio da cerveja Therezópolis. Mendorato, da Santa Helena é o
snack oficial do festival, que ainda conta com o apoio do supermercado
Grand Marché, da Hora da
Gelada e da Fast Chopp. A Mix FM e a Paradiso Rio são as rádios
oficiais. O Hotel Intercity Porto Maravilha figura como hotel oficial e,
para completar a lista, contamos com Band, BandnewsFM, Otima Brasil,
YUP Star, AquaRio, BioParque, Bondinho e
Bolacha para Chopp como parceiros de mídia do festival.
O MONDIAL DE LA BIÈRE
O maior festival de cervejas artesanais e entretenimento da América Latina chega a sua 11ª edição no Rio de Janeiro nos armazéns do Píer Mauá. O festival tem origem canadense e completa 30 anos de história em 2024. São mais de 1500 rótulos disponíveis, mais de 160 cervejarias e marcas espalhadas pelos armazéns do Píer Mauá com uma expectativa de cerca de 40 mil pessoas entre os dias 10 e 13 de outubro. Serão 30 operações gastronômicas e mais uma grande variedade de opções na Área Craft. Visite os quatro cantos do Brasil degustando rótulos que vão surpreender o seu paladar.
Drinks feitos por mixologistas experientes, ativações com jogos e dois palcos com 40 horas de apresentações - do samba ao rock - completam a experiência do Mondial de la Bière espalhado pelos armazéns 3, 4 e 5 do Píer Mauá.
Os
ingressos para o Mondial de la Bière já estão à venda pelo site da
Eventim e variam de R$ 80 a R$ 350 dependendo da categoria escolhida.
Para maiores informações sobre o festival acesse Link
Serviço Mondial de la Bière 2024:
Onde: Armazéns 3, 4 e 5 - Av. Rodrigues Alves, 10 – Praça Mauá.
Quando: 10, 11, 12 e 13 de outubro
Horário:
10/10 - Quinta-feira: 15h às 00h
11/10 – Sexta-feira: 14h às 00h
12/10 – Sábado: 13h às 00h
13/10 – Domingo: 13h às 23h
Como chegar: prefira o transporte público. Nas estações Central, Carioca e Cinelândia do Metrô Rio faça a integração com o VLT Carioca e salte na Parada dos Navios, bem em frente à entrada do festival.
Cartão cashless: cartão no valor de R$5,00 adquirido no evento para início da recarga e consumo de doses e alimentação. O ingresso da categoria “experiência colecionável” isenta a necessidade de compra do cartão, sendo apenas necessário efetuar a recarga.
Ingressos: a partir de R$ 80
Para mais informações acesse o site oficial do Mondial de la Bière Link
Assessoria de Imprensa – Approach Comunicação
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