VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
A
Tarantino Cervejaria, primeira fábrica independente de São Paulo,
celebra seis anos de atuação com novas metas de expansão, apostando no
inovador formato de crowdfunding tokenizado via Mercado Bitcoin. A marca
busca captar até R$4,5 milhões, com
cotas a partir de R$500,00, permitindo que consumidores e fãs se tornem
investidores diretos no crescimento da cervejaria.
A
operação, realizada pela vertical MB Startups, marca a primeira rodada
de captação tokenizada na indústria cervejeira. Com isso, a Tarantino
oferece uma oportunidade única para os consumidores da marca
participarem de sua trajetória de
expansão. A tecnologia de tokenização oferece maior segurança e
transparência aos investidores, que podem acompanhar de perto o
crescimento da cervejaria.
“Optar
por esse formato de investimento tokenizado reflete nosso espírito
inovador e reafirma o compromisso de uma cervejaria independente em
crescer ao lado de seus fãs”, comenta Isaac Deutsch, sócio fundador da
Tarantino. “Essa captação nos
permitirá ampliar nossa presença no mercado de São Paulo e fortalecer
ainda mais nossa conexão com os apreciadores de nossas cervejas”, afirma
Luciano Consentino, também sócio da cervejaria”, complementa Luciano
Consentino, também sócio da
cervejaria.
Reinaldo Rabelo, CEO do Mercado Bitcoin, afirma: “Lançamos a prateleira de produtos de Renda Variável Digital em março deste ano, reforçando que a Web3 pode ser utilizada de modo revolucionário nos mais variados cenários. Nesse sentido, a parceria com a Tarantino une a expertise do MB com o mercado cervejeiro no Brasil, considerado o terceiro maior do mundo. Essa novidade otimiza duas grandes oportunidades: diversificação de carteira e desenvolvimento econômico nacional”.
Nomes
como Caco Grandino e Fi Ricardo, da banda NX Zero, e Fábio Seixas,
empresário de marketing e sócio-fundador do Festival Path, são
investidores-chave que ancoram a captação tokenizada da Tarantino. Com
suas participações, eles não apenas
fortalecem a trajetória da cervejaria, mas também ampliam as
oportunidades de crescimento no competitivo mercado de cervejas
artesanais.
Inspirada nos modelos americanos, a Tarantino se destaca como um centro de convivência urbana, promovendo atividades culturais e artísticas, com seus icônicos grafites gigantes adornando as paredes — os mesmos que estampam os rótulos de suas cervejas. Anualmente, a cervejaria produz cerca de 10 rótulos, que incluem uma variedade de estilos e sabores, além de mais de 50 micro-lotes, que são edições limitadas criadas com ingredientes frescos e receitas exclusivas. Os investidores da marca terão benefícios exclusivos, como descontos vitalícios e acesso a eventos especiais, reforçando a conexão com os consumidores e a comunidade cervejeira local.
evva comunicação | www.evvacomunicacao.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário