terça-feira, 18 de junho de 2024

“Festival de Inverno” da Água Doce traz diferentes versões de caldos aos restaurantes da marca

 

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Entrando no clima mais gelado e trazendo ainda mais opções aos clientes, a Água Doce Sabores do Brasil apresenta o novo cardápio intitulado “Festival de Inverno”, que visa melhorar a experiência para as estações mais frias do ano. O menu contará com os tradicionais caldos que são o carro-chefe desta ação, em diferentes versões, além de diversos drinques para aquecer os consumidores durante a visita aos restaurantes da rede. Vale ressaltar não se trata de uma iniciativa nacional, por isso, é preciso verificar se a operação da cidade escolhida está promovendo este projeto.

Assim como nas edições anteriores, a Água Doce oferecerá os tradicionais caldos que são perfeitos para esquentar no frio. Esse ano serão cinco sabores que agradam aos diversos paladares, como Feijão à Mineira, Palmito, Caldo Verde, Mandioquinha e Mandioca com Carne de Sol. Todos acompanham pão de alho e podem contar com bacon, queijo muçarela e pimenta, conforme as preferências de cada consumidor.

Para Júlio Bertolucci, diretor de franquias da Água Doce, oferecer pratos selecionados para diferentes estações faz com que os restaurantes da rede sejam uma alternativa do cliente, tanto para consumo no salão quanto para pedidos no delivery, e assim fidelizá-lo durante todo o ano. “Em mais um lançamento com o foco nas estações do ano, a Água Doce disponibiliza diferentes opções de caldos para quem busca por uma comida de qualidade, com sabores que se encaixam nas baixas temperaturas e carregam a proposta da nossa marca, focada na culinária brasileira. Também temos uma forte atuação na parte de coquetelaria, com bebidas para todos os gostos e ocasiões. Toda a estratégia do Festival de Inverno foi pensada para oferecer combinações para comer e beber em um ambiente aconchegante, além de auxiliar as lojas com o aumento do tíquete médio, permitindo o crescimento do faturamento da operação”, comenta.

Para quem planeja aproveitar uma boa refeição, petiscos saborosos e bebidas diversas em um restaurante da rede, a Água Doce oferece um ambiente aconchegante e seguro, ideal para um jantar em família e comemorações. A marca oferece um cardápio com opções variadas de pratos, sobremesas e um amplo portfólio na parte de coquetelaria, com drinques diversos, vinho e chope em suas mais de 80 lojas em diversas cidades brasileiras. 

 E para quem planeja aproveitar o frio em casa, a Água Doce separou uma receita exclusiva de Caldo de alho-poró. Aprenda:



CALDO DE ALHO-PORÓ

Ingredientes:

200 gramas de alho-poró cortado em rodelas

400 gramas de batata cortada em cubos sem casca

1 litro de água

150 gramas de calabresa em rodelas

1 colher de café de alho picado

1 colher de chá de lemon pepper

1 colher de sopa de azeite

1 colher de sopa de cebola em pó

1 colher de chá de alho frito

Sal a gosto

 

Modo de preparo:

Em uma panela, coloque uma colher de sopa de azeite, o alho, mexa e frite até dourar. Adicione o alho-poró e refogue. Após isso, coloque a batata, a água, o restante dos ingredientes e cozinhe até que a batata fique mole. Em seguida, espere amornar, coloque tudo no liquidificador e bata até ficar homogêneo. Volte para a panela, verifique o sal, deixe ferver e sirva com alho frito salpicado por cima.

Sobre a Água Doce:

Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau, além das versões vegetarianas de palmito e alho-poró. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho. Atualmente, são 80 unidades em sete estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede possui dois modelos enxutos com investimentos menores: a Água Doce Express, que conta com um cardápio mais enxuto e foco em almoço e happy hour, além do tradicional jantar; e a Água Doce Delivery, focado nas entregas em domicílio e take away. 

DFREIRE Comunicação e Negócios 

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