VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
Que no Mané a cerveja chega perfeitamente gelada, trincando na mesa, o cliente da casa já sabe, mas o que ele ainda não sabe é que a gelada ainda pode presenteá-lo com diversos prêmios. A rede de bares que proporciona aos clientes experiências gastronômicas únicas sem perder a cultura raiz de boteco, promove a campanha Cerveja 100% Gelada, que tem início em 03 de junho e término em 04 de agosto.
Para participar, o cliente precisa realizar o pedido de um balde com quatro Amstel Lager Puro Malte, de 600ml, ou um balde com quatro Heineken, de 600ml, para ganhar um ‘card’ que, em contato com a garrafa gelada, revela o prêmio! As chances são muitas, confira as possibilidades conforme as mensagens contidas nos cartões: Vale chopp; Coxão (foto: famoso e suculento petisco do Mané); Shot de batida; e Tente outra vez.
“A cerveja gelada é uma forte característica da nossa rede, o cliente já sabe e quem ainda não é cliente vai se surpreender com a temperatura da nossa gelada e, para reforçar essa fama, trouxemos uma campanha que só valida um dos pontos fortes do nosso atendimento e ainda premia nossos clientes”, afirma Daniel Bittencourt, sócio-fundador e embaixador de marca e novos negócios do Mané.
Confira as lojas participantes: Vila da Penha, Flamengo, Vila Isabel, Nova América, Copacabana, Ipanema, Cabo Frio, Búzios, São Gonçalo, Park Jacarepaguá, Park Campo Grande, Niterói, Recreio, Centro, Volta Redonda, Macaé, Olegário, Valqueire e Itaipava.
Sobre o Mané
Criada em 2019, a rede de botecos Mané nasceu a partir da expertise de três amigos que já atuavam no ramo de franquias. Os empreendedores Daniel Bittencourt, Arianne Bastos e Eduardo Oliveira criaram o Mané para proporcionar aos clientes experiências gastronômicas únicas sem perder a cultura raiz de boteco. Em junho de 2021, a rede foi integrada ao Grupo Impettus, holding que detém também as marcas Espetto Carioca, Buteco Seu Rufino e Bendito, para ser franqueada por todo o Brasil. Atualmente, conta com 27 unidades e mira expansão na região Sudeste. Mais informações aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário