sexta-feira, 21 de junho de 2024

Brasileirinho Delivery estreia na ABF

 

 VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/cervanacaneca  

Adquirir uma franquia é o sonho de muita gente e segue sendo um bom negócio. Dados recém-divulgados pela ABF – Associação Brasileira de Franchising – demonstram que o primeiro trimestre do ano apresentou crescimento de 26,6% no setor de Alimentação e Fast Food, com expansão impulsionada pelo hábito adquirido durante a pandemia, com relação aos pedidos de delivery.

Comprova-se então, que o investimento em franquias Dark Kitchen, com operação 100% delivery, é uma excelente oportunidade, principalmente quando se adquire uma super cozinha, onde o franqueado opera três marcas. Esse é o caso da holding ATW Delivery Brands, que oferece a oportunidade da coordenação de três empresas distintas em um único espaço, com suporte e qualificação ideal para cada uma delas.

A Brasileirinho Delivery é a marca mais recente do Grupo, que levará para a feira da ABF uma oportunidade de comprar uma franquia e ter várias possibilidades. “Pensamos em marcas que atendem almoço, jantar e lanches diversos. Assim, a franquia pode trabalhar em diferentes horários e públicos, aumentando as margens de faturamento”, afirma Victor Abreu, um dos sócios da ATW.

Laura Margareth Arrueta é uma empreendedora por vocação. Com 46 anos e formação em História, nascida e criada em Rio Branco, Acre, ela teve seu primeiro contato com a ATW enquanto prestava serviços como fornecedora de churros. Impressionada com a força da franquia, Laura se tornou cliente da N1 Chicken, ficou encantada pelo frango crocante e, eventualmente, aproveitou uma oportunidade de se tornar franqueada.  Com a N1 Chicken, faturava mais de R$ 100 mil por mês. Agora, ela ampliou sua operação com o Brasileirinho Delivery e ‘O que comer, Fernando?’. A projeção é que seu faturamento ultrapasse R$ 240 mil mensais.

Antes dessa experiência, nunca havia se envolvido com o sistema de franchising, pois seu foco era exclusivamente a fabricação independente de churros e salgados. Ela admite que inicialmente foi desafiador, pois não tinha familiaridade com o funcionamento de uma franquia, mas teve suporte e treinamento necessários para conseguir superar as dificuldades, “Um modelo de negócio testado e de sucesso comprovado nos dá a tranquilidade necessária para tocar o negócio com confiança”, relata a empresária.

A unidade, inaugurada em 2022, conseguiu se estabelecer rapidamente em sua região. Ela destaca duas conquistas das quais se orgulha: manter a mesma equipe desde o início e ser reconhecida como uma franqueada de destaque devido aos seus resultados. “O maior desafio foi ter que deixar o conforto da minha casa e entrar de cabeça na operação por mais de seis meses, para só depois começar a colher os frutos.”, completa Laura. “Quando for escolher uma franquia, procure por sua história. Hoje, estou muito satisfeita em fazer parte da melhor dark kitchen do mundo!”, finaliza.

luckyassessoria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário