quinta-feira, 22 de agosto de 2024

GALUNION Insights terá empresários e chefs renomados em evento voltado para as tendências e o futuro do foodservice

 

 VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/cervanacaneca  

Por meio de palestras com conteúdo relevante para entender o cenário atual do ecossistema de foodservice, o GALUNION INSIGHTS 2024 é o principal evento de conteúdo sobre inovação e tendências do mercado de alimentação fora de casa. Neste ano, o encontro será realizado de forma presencial em dois dias, 05 e 06 de setembro, no Senac Santo Amaro, em São Paulo. A iniciativa, que deve reunir mais de 500 pessoas, conta com apresentações que mostrarão quais são as necessidades e as expectativas do consumidor, com resultados inéditos de pesquisas GALUNION com consumidores e agentes do universo do segmento. Além disso, haverá a participação de renomados empresários e chefs, em painéis que trarão as tendências que devem guiar o crescimento e evolução do setor, baseadas em seis temas: Marcas, Cultura, Propósito, ESG em Foodservice, Tecnologia no Foodservice e a Mandala GALUNION Food&Tech Trends que é divida em três partes - Tendências em Modelos de Negócio, Tendências em Alimentos e Bebidas, e Tendências em Experiência e Hospitalidade.

“O GALUNION INSIGHTS 2024 é um momento marcante do mercado, em que os convidados se reúnem para explorar as tendências emergentes, as tecnologias disruptivas e as experiências culinárias que estão emergindo no setor. Desde inovações em sustentabilidade até novas estratégias de negócios e avanços tecnológicos, cada sessão é desenhada para fornecer insights práticos e inspiradores. Acreditamos que o futuro do foodservice é construído com base no conhecimento, na colaboração e na coragem. Para isso, sempre trazemos dados, pesquisas e inovações que ajudam operadores de restaurantes, executivos da indústria de alimentos e fornecedores de tecnologia com as complexidades deste segmento”, revela a fundadora e CEO da GALUNION, Simone Galante.

Devido à relevância dos temas tratados, a edição deste ano está maior, já que será realizada em dois dias, com três painéis em cada um, oferecendo ainda mais experiências, conteúdo e momentos de networking entre os convidados. No primeiro dia, a programação do evento terá a apresentação da nova versão da Mandala GALUNION Food&Tech Trends, um estudo que mapeia os principais temas do segmento alimentício fora do lar com base em diferentes áreas do setor, explorando conceitos como Tendências em Modelos de Negócio e Tendências em Alimentos e Bebidas. Além disso, a programação também conta com um painel que trará um debate sobre o ESG no Foodservice. Já o segundo dia contará com painel sobre Marcas, Cultura e Propósito, tendências de outra área da Mandala, focada em Experiência e Hospitalidade, fechando com um painel sobre Tecnologia no Foodservice. 

Além disso, os painéis contarão com a presença de executivos que atuam no setor. Com um espaço de destaque durante a iniciativa, os convidados irão expor cases e dados relevantes, além de participarem dos painéis de discussão sobre temas variados do setor em questão. Juntamente as discussões, o evento trará importantes momentos, como Welcome Coffee, Almoço e Happy Hour, realizados no Espaço INSIGHTS, com estandes de marcas que atuam em diferentes ramos deste nicho, para promoverem um momento de experimentação e networking em uma área que possibilita uma troca entre todos os participantes, patrocinadores e apoiadores, aproximando os temas tratados no palco da vivência durante o evento.

“O intuito de ampliar o GALUNION INSIGHTS está ligado diretamente ao conteúdo disponibilizado por nós e pelos especialistas que atuam no setor, mas também ao Espaço INSIGHTS, que é um atrativo diferenciado aos participantes. Para desenvolver essa parte do evento, foi feita uma curadoria pelos especialistas da consultoria, para que o que for exposto esteja alinhado com as tendências que serão divulgadas nos painéis. Pensando na importância das apresentações e nas novidades preparadas por nós e pelos expositores, essa alteração proporciona mais tempo na agenda dos visitantes, que poderão experimentar, levantar os diferenciais e aumentar o networking durante as pausas da programação”, finaliza Simone Galante. 

Especializada no setor de alimentação, a empresa atua como uma catalisadora de conhecimento, networking e inovação. Os serviços são voltados para negócios e profissionais que atuam no mercado de Foodservice. Fundada e comandada pela CEO, Simone Galante, a GALUNION atua em projetos de consultoria estratégica e de inovação, monitoramento de tendências, pesquisas, educação, roadshows, laboratório culinário e outros eventos para o mercado de alimentação preparada fora do lar. Realiza também estudos quantitativos e qualitativos em parcerias com renomadas entidades como a ABF (Associação Brasileira de Franchising), a ANR (Associação Nacional de Restaurantes) e a ABIA (Associação Brasileira da Indústria de Alimentos).

DFREIRE Comunicação e Negócios 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário