VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
No mercado de casual dinner desde 1990, a
Água Doce Sabores do Brasil é referência no segmento de coquetelaria,
com amplo portfólio de bebidas e drinques. Com objetivo de levar uma
versão da
experiência dos restaurantes para a mesa do consumidor, a empresa lança
uma linha de coquetéis clássicos, visando aprimorar a jornada dos
clientes. Recentemente, a marca já tinha feito um movimento para entrar
no Varejo, com uma coleção de
condimentos, gim e cachaça de marca própria.
Para esta nova fase, a rede traz,
inicialmente, sete drinques prontos para consumo. Os clientes podem
optar entre: vodca Água Doce; Negroni; Dry Martini; Caju Amigo; Moscow
Mule; Cosmopolitan; e Scarlatti. Envasados em garradas sofisticadas, os
produtos
contam com um manual de receita e dicas de finalização para degustar de
acordo com a preferência.
“O projeto de marca própria tem como
objetivo ampliar a experiência do cliente, permitindo que a jornada de
consumo seja completa, englobando o atendimento presencial e online.
Além disso, os produtos da Água Doce levam o DNA da marca para dentro
da casa do consumidor, proporcionando a confraternização e a degustação
de nossos sabores no conforto do lar, junto com a família e os amigos.
Além disso, com este passo, ingressamos no Varejo, disseminando o nome
da rede para todas as
regiões do Brasil”, afirma Julio Bertolucci, diretor de franquias da
empresa.
Em parceria com a APTK, empresa paulistana referência em alta coquetelaria e pioneira no mercado de coquetéis engarrafados, os drinques prontos contam com valores que variam de R$ 58,50 a R$ 138,90 e podem ser encontrados no empório dentro das unidades Água Doce, sendo necessário verificar a disponibilidade no local, em marketplace e, futuramente, em supermercados.
“Além das refeições, nossos restaurantes são referência no mercado de alimentação graças à nossa atuação na coquetelaria, com vasta opções de bebidas para todos os gostos. O incremento da linha de drinques em nosso portfólio de produtos próprios nos permitirá agregar um crescimento de 7% no faturamento da rede. Além disso, conseguimos aumentar o lucro do franqueado, já que com a comercialização de itens da Água Doce, é possível obter uma margem de faturamento diferenciada, sem deixar a qualidade cair, atendendo as demandas dos clientes com a mesma eficiência e excelência”, ressalta Julio.
Detalhes dos drinques prontos
Vodca Água Doce – Tradicional vodca com um toque da Água Doce;
Negroni – Bebida clássica e uma das mais vendidas no mundo. A receita segue a original, que leva gim, vermute e amaro;
Dry Martini – A forma de avaliar um bom bar é por meio deste drinque. Ideal para servir bem gelado. O produto da Água Doce é feito com gim e vermute seco;
Caju Amigo – É uma celebração do clássico coquetel da década de 1970, destacando o sabor autêntico e presente da fruta. O engarrafado da rede combina vodca Água Doce com a intensidade do caju, invocando a energia e a vivacidade dos coquetéis clássicos da coquetelaria;
Moscow Mule – Líder em vendas em bares e restaurantes, a bebida leva vodca, mix cítricos e especiarias. O queridinho drinque da caneca pela primeira vez engarrafado;
Cosmopolitan – O drinque foi protagonista na série Sex And The City, mas desde a década de 1970 que o bartenders preparam o clássico coquetel de coloração rosa e sabor facilmente reconhecido. Nosso ilustre “Cosmo” engarrafado nasceu para agradar e impressionar todos os paladares que buscam uma bebida autêntica e refinada, sendo preparado com vodca, limão, cranberry e laranja;
Scarlatti - O amaro ideal para drinques mais complexos, que precisam de um toque bittersweet. Feito com raízes, flores e frutas.
DFREIRE Comunicação e Negócios
Nenhum comentário:
Postar um comentário