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O modelo de negócio destinado 100% ao
delivery do Divino Fogão chega à cidade de Praia Grande, em São Paulo.
Referência no mercado de alimentação fora do lar e na culinária da
fazenda, a
empresa segue o plano estratégico de ingressar em cidades e bairros com
potencial para as entregas em domicílio. Lançado em 2020, a dark kitchen
da rede já está presente nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul,
Bahia, Mina Gerais e Mato Grosso
do Sul A primeira operação do litoral sul paulista abre as portas em
meados de setembro e será administrada pelo empresário local Luis
Cassins.
Com experiência do setor de Food Service,
Luis é proprietário do restaurante BrisaBar, localizado na orla do
bairro Caiçara, um dos principais do município praia-grandense. Com uma
equipe de 16 colaboradores e funcionamento durante o período do
almoço e jantar, o empresário vislumbrou uma oportunidade de aproveitar o
tempo ocioso do negócio. “Tenho outro empreendimento de chope artesanal
e meu sócio neste projeto me indicou a cozinha invisível do Divino
Fogão. Após pesquisas e pelo
renome da marca no mercado, decidi implantar a dark kitchen dentro do
BrisaBar para ampliar o faturamento e aproveitar a estrutura do local”,
conta.
As tratativas duraram dois meses junto à rede de franquias e a Guersola Consultoria, responsável pela expansão e implantação da cozinha invisível. Além de trabalhar com a marca Divino Fogão, a dark kitchen possibilita a inclusão de outros dois negócios do grupo: Box Divino e Fazenda das Delícias. Em formato de licenciamento, o empresário terá suporte em marketing e treinamento.
“A expectativa para iniciar a operação
está elevada, pois é um formato de negócio que irá atender a população
que mora no entorno e que busca por uma culinária mais voltada para o
dia a dia. Além disso, a inclusão da dark kitchen permitirá
elevar o faturamento mensal do restaurante, utilizando os mesmos
funcionários e estrutura da cozinha. Iremos incluir pratos que não
faziam parte do cardápio fixo, como feijoada, que passará se ser
produzido diariamente. Tenho certeza de que será um
sucesso”, finaliza Luis.
Sobre o Divino Fogão:
Desde 1984, o Divino Fogão lançou-se no
mercado com uma estratégia inovadora, servindo o que há de mais saboroso
e variado da comida típica da fazenda. Hoje, o Divino Fogão é
nacionalmente reconhecido por seus produtos de excelente qualidade
e com sabor genuinamente brasileiro. Receitas próprias e exclusivas
foram desenvolvidas ao longo dos anos, procurando atender o gosto e o
paladar brasileiro. A rede conta hoje com 218 pontos de vendas que
incluem as operações em shopping centers e o
projeto de dark kitchen, voltado apenas ao sistema delivery.
Assessoria de Imprensa Divino Fogão / DFREIRE Comunicação e Negócios
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