VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
O Montana Grill,
rede de franquias especializada em cortes de carne selecionados da
Halipar (Holding de Alimentação e Participações), oferece, pelos últimos
dias, chopp em dobro às quartas e quintas-feiras, das 15h
às 20h. O consumidor que comprar um copo de 500ml de chopp levará outro
do mesmo tamanho, gratuitamente, até 29 de agosto.
“O Montana Grill
sempre foi um espaço de compartilhar momentos felizes com amigos e
familiares. Nesse momento, oferecemos o chopp em dobro, que pode ser
acompanhado por nossa variedade de porções e burguers, com o sabor
tradicional da marca”,
explica Robinson Manarini, gestor da rede.
Em 2023, de acordo com o Sindicato Nacional da Indústria da Cerveja (SINDICERV), o Brasil bateu recorde com 15,4 bilhões de litros de cerveja produzidos no ano. O consumo de chopp também cresceu no mercado brasileiro, representando 4,8% de participação no gasto em cerveja no primeiro semestre de 2023; em 2019, representava 3,1% do volume total.
Cardápio
Entre as opções
do cardápio, o Montana Grill disponibiliza uma variedade de carnes
grelhadas, que podem ser combinadas com mais de 20 acompanhamentos, além
de beirutes, massas, saladas, porções e pratos executivos e à
parmegiana. Entre os
destaques estão os cortes de Angus, Ancho, Picanha, Filet Mignon,
Contrafilé e Frango, além de duas opções de peixe: Salmão e Tilápia. A
rede também oferece uma linha especial de lanches, composta por sete
sanduíches: Montana Salad, Montana
Onion, Montana Bacon, Montana Crispy Chicken, Montana Double Cheddar,
Montana Cheeseburguer e Super Montana. Todos são servidos com fritas
Montana ou batata rústica.
Clube Montana Grill
No mês passado, a
rede lançou seu próprio programa de fidelidade: o “Clube Montana
Grill”. Para participar, basta o cliente efetuar um cadastro e consumir
em uma das lojas participantes, que podem ser consultadas pelo site ou aplicativo.
Cada R$ 1 vale um ponto, que, quando acumulados, poderão ser trocados
até mesmo por refeições gratuitas. Será possível resgatar produtos a
partir de 60 pontos e, de acordo com a pontuação disponível, escolher
entre bebidas, acompanhamentos e
pratos, tudo por meio do app. Como presente, no momento do cadastro, o
cliente ganha 50 pontos.
O “Panorama da Fidelização Brasileira no Brasil 2023” da Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), feito em parceria com Tudo Sobre Incentivos (TSI) mostrou que 80,9% dos brasileiros participam de programas de fidelidade; mais da metade está cadastrada em até três. “Sabemos que a maioria absoluta dos brasileiros está cadastrada em programas de fidelidade e consideram tal iniciativa como uma melhora na experiência com as marcas, que é o que buscamos com o Clube Montana Grill: um programa de fidelidade que traga benefícios para a nossa rede e, principalmente, ao nosso cliente”, afirma Rejane Nogueira, gestora de marketing da Halipar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário