VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
Blend Inspire,
agência de cool hunting, curadoria e influência 3.0, que conecta marcas
aos talentos emergentes, reunindo um coletivo de mais de 200 pessoas
(blenders) de diversas áreas como arte,
música, design e impacto social, se junta a Heineken com o objetivo de fomentar a cultura apoiando criadores culturais para eventos mensais na capital paulista.
Idealizada
pela francesa Nadia Léauté e pelo curador cultural Marcos Guzman, a
Blend Inspire busca promover uma intensa troca cultural e artística
através de diversas ações, incluindo Blend Clubs com novas atrações de
música e dança e duas
edições do Blend Festival que vão trazer um novo olhar sobre o centro. A
agência também promove o Blend Room, uma ocupação artística e cultural
em um andar do Edifício da Misericórdia, prédio histórico no centro de
São
Paulo.
A próxima edição do Blend Club, que conta com o apoio da Heineken e outros parceiros como Studio 78, Chivas e Ubisoft, é um evento bimestral que une música e cultura urbana, revelando os criadores de amanhã e acontecerá na próxima quinta-feira dia 29 de agosto. Outros eventos como a edição do Blend Club em outubro e o Festival em novembro também já estão programados.
Na programação musical, a dupla de DJs Aisha Mbilkila e Yaminah Mello apresentam o melhor da música preta, ao lado da dupla de DJs e produtores angolanos Joss Dee e Parker que irão trazer uma moderna seleção de Afro House, Afro Beat e Amapiano e que contará com a participação especial do MC Kunta Kintê do Senegal e cantora Nduduzo Sibá da África do Sul. A parceria com a Base Record da GR6, conhecida por revelar e ser a incubadora de novos talentos, trará uma participação especial do rapper Casllu. Na parte de dança, além da patinadora artística Vitória Albanese e seu grupo Roller Dance Brasil, terá uma performance do dançarino Pepy e seu crew de hip hop.
Para
Guilherme Bailão, diretor de patrocínios do Grupo Heineken, essa
parceria sintetiza muito o papel da Heineken de fomentar a cultura.
“Estamos muito felizes por estarmos junto com a Blend Inspire,
inspirando novos olhares culturais sobre a cidade
de SP e seus criadores de cultura", explica.
Já para a fundadora Nadia Léauté, a parceria com a marca faz toda diferença para Blend Inspire. “Estamos muito entusiasmados com essa parceria com Heineken e com essa série de eventos que teremos pela frente. Nossa missão é revelar quem não está na sua timeline, os próximos Basquiat, os próximos D2. Estamos sempre mapeando onde nasce a cultura e ter a marca conosco é um verdadeiro reconhecimento deste nosso compromisso", declara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário