sexta-feira, 9 de agosto de 2024

No Dia do Garçom, Academia da Cerveja, da Ambev, oferece curso gratuito para profissionais do setor

 

 VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/cervanacaneca   

Alô, garçons e garçonetes! Para formar e incluir mais pessoas no mercado de trabalho, a Academia da Cerveja, escola de conhecimento e cultura cervejeira da Ambev, vai oferecer formação gratuita de iniciação e profissionalização no mercado de serviço de bares, restaurantes e outros estabelecimentos relacionados ao universo cervejeiro. Este é mais um projeto que faz parte do Bora, plataforma de inclusão produtiva da Ambev, cuja ambição é impactar positivamente 5 milhões de brasileiros até 2032.
 

O curso Chopeiras e Serviço é online e voltado para pessoas que buscam oportunidades de trabalho em bares e restaurantes. Os interessados vão aprender sobre serviço de chope, os cuidados necessários para o manuseio correto e seguro de uma chopeira, além de dicas para melhorar o atendimento ao cliente. Para participar do curso , basta acessar o site da Academia da Cerveja e realizar o cadastro. A formação é válida para maiores de 18 anos, de qualquer região do país e as inscrições vão até o dia 19 de agosto.
 

A ação, em celebração ao Dia do Garçom, ressalta a importância desses profissionais para a experiência do consumidor em bares e restaurantes, destacando a relevância do serviço de qualidade no setor de bebidas. “Com o curso, buscamos promover a valorização e o reconhecimento da profissão, fornecendo as ferramentas e conhecimentos necessários para que esses trabalhadores se destaquem no mercado”, afirma Laura Aguiar, Diretora de Conhecimento e Cultura Cervejeira da Ambev.
 

Com esta iniciativa, a Ambev reafirma seu compromisso com o desenvolvimento socioeconômico do Brasil, promovendo a qualificação profissional e contribuindo para a inclusão produtiva de milhares de brasileiros. A companhia acredita que, ao oferecer educação e oportunidades de capacitação, está fortalecendo o setor cervejeiro e impulsionando o crescimento sustentável do país.

loures.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário