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A Heineken® apresenta o início de sua parceria com a PIET, uma das marcas mais inspiradoras de streetwear no mundo. O debut do primeiro drop da collab aconteceu no mês passado, quando o artista Marcelo D2, ídolo da música e da moda, vestiu a jaqueta da coleção durante sua passagem pelo Rock in Rio.
A coleção 
completa Heineken + PIET será apresentada e chegará ao público em 
etapas, seguindo uma lógica 100% voltada à sustentabilidade e à economia
 regenerativa e com uma história contada por meio de diferentes peças e
capítulos. 
A
 primeira peça lançada é uma jaqueta icônica nas cores preto e verde 
(que remete ao verde da Heineken), que incorpora a visão inovadora que 
Pedro Andrade, fundador e diretor criativo da PIET, tanto aprecia. Com 
acabamentos que celebram a passagem
do tempo, essa peça representa uma moda não descartável, projetada para 
ser admirada por seu caráter único, sem se desgastar com o tempo. É um 
item que carrega história e convida cada um a imprimir sua própria 
identidade através do
uso. 
A peça, que custará R$ 899,00 na loja física e no site da marca e terá apenas 60 unidades à venda, foi executada com algodão orgânico, tem corte e aviamentos clássicos e uma das marcas registradas da PIET: acabamentos que remetem ao envelhecimento.
Para
 Pedro Andrade, fundador e diretor criativo da PIET, todos os produtos e
 todas as ações que a marca vem fazendo ao longo do tempo falam sobre 
processos e pessoas, para que todos saibam quem está fazendo, como está 
sendo feito e como chegaram até
aqui. “Nesta colaboração, eu reuni referências das coleções 
regulares da PIET que abordam eventos que impactaram, direta e 
indiretamente, a moda global e nosso estilo atual. A jaqueta, por 
exemplo, narra uma história: ela é feita a partir
de sacos de dormir de militares, que foram usados ao longo dos anos e 
reaproveitados várias vezes. Com o passar das décadas, essa peça 
adquiriu uma identidade única e marcante”, explica. 
A
 coleção Heineken + PIET faz um convite ao diálogo sobre a construção de
 novos espaços, onde o que nos aguarda é um futuro com conexões, trocas e
 bons momentos. A parceria une duas marcas que compartilham da mesma 
visão de futuro em que a
sustentabilidade é mais do que um conceito: é um movimento coletivo por 
um ideal, escolhendo hoje o que construirá o amanhã. 
“Assim
 como a Heineken, a PIET está sempre acompanhando de perto os movimentos
 e anseios da geração Z para se manter relevante culturalmente. E ambas 
as marcas fazem isso com autenticidade,  baseadas em propósito e 
iniciativas claras de
sustentabilidade. Juntas, com essa coleção cápsula, Heineken e PIET não 
apenas celebram o presente, mas também acreditam que é possível sonhar 
com um amanhã mais equilibrado, de impacto positivo e valores que 
ressoam profundamente com os
princípios dessa nova geração", afirma Adriana Teixeira, head de Brand PR do Grupo Heineken no Brasil. 
“Acredito que o convite da Heineken aconteceu no melhor momento para abordar a temática do impacto do presente em nosso futuro. Ter a liberdade criativa e construir em conjunto com um time que possui os mesmos valores que o meu foi essencial para que o resultado alcançasse uma estética que represente ambas as marcas. Dar início à jornada em um festival com tanta história e alcance e poder vestir alguns dos maiores talentos da música brasileira, potencializa a nossa mensagem e nosso trabalho”, acrescenta Pedro Andrade,da PIET.
 

 
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