VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/
Entre os meses de abril e junho, o Harõ Sushi, premiado como Melhor Restaurante de Comida Asiática do Brasil pelo iFood em 2024, acelera o processo de expansão da rede e realiza uma inauguração por semana, passando de 41 para 56 unidades em todo o Brasil. Apenas no estado de São Paulo, serão inauguradas oito novas operações. O ritmo acelerado de crescimento reflete não só o bom momento da marca, mas também o aquecimento do mercado de franquias e a popularidade da culinária asiática no país. Segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de food service cresceu 16,1% em 2024. No mesmo período, o iFood registrou uma média de 48 milhões de pedidos mensais da categoria, consolidando-a como a quarta mais procurada na plataforma. Para 2025, a Harõ Sushi pretende chegar a 75 unidades em funcionamento, representando o crescimento de 82% nas operações referentes ao ano anterior.
As novas lojas chegam a regiões estratégicas, principalmente na capital paulista, como nos bairros da Aclimação, Perdizes, Vila Olímpia, Morumbi e Brooklin. A rede amplia a presença no interior, nas cidades de Ribeirão Preto e São Carlos, e na região metropolitana, com a inauguração em Osasco. A expansão segue em outros Estados, com novas operações nas regiões Norte e Nordeste, em cidades como Altamira (PA) e Feira de Santana (BA), bem como centros urbanos do Sul como Curitiba (PR). Completam o cronograma as cidades de Patos (PB), Serra (ES), Rio Verde (GO) e Freguesia (RJ).
Baseada em um modelo de negócio enxuto, o Harõ Sushi incorpora tecnologia, eficiência operacional e forte presença nos aplicativos de entrega para fortalecer o trabalho nas unidades. “O cliente quer conveniência, qualidade e experiência, mesmo fora do salão. Nosso padrão de entrega e apresentação dos pratos foi pensado para atender essa nova demanda”, explica João Pedro Bezerra, sócio-fundador e diretor de expansão da rede.
Para construir essa nova fase da expansão, a rede contou com uma forte construção de identidade visual, cardápio padronizado e inteligente, com receitas exclusivas, além de oferecer treinamentos constantes para franqueados e colaboradores, com aulas e suporte online. “Queremos que o cliente tenha a mesma experiência Harõ, esteja onde estiver. Isso exige controle de qualidade rigoroso e muita proximidade com cada unidade”, destaca Bezerra.
Fundada em Olinda (PE), o Harõ Sushi integra o Grupo Harõ – holding de franquias dark kitchen e take away detentoras das marcas Harõ Sushi, Hapoke, The Roll, Redwok, Mango Salad e Tio Parma – e se destaca pelo modelo dark kitchen e pela especialização em culinária asiática com um toque nordestino em 15 estados brasileiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário