VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/
O Açaí da Barra e a Paçoquita
anunciam uma parceria trazendo um toque especial das festas juninas para
o cardápio. A união de dois ícones amados pelos brasileiros reforça a
campanha "Mistura que dá Bom" de Paçoquita, que convida os consumidores a
viver experiências deliciosas e criar a sua própria mistura especial
para o período junino.
As novidades no
cardápio incluem o Açaí de Paçoquita, o Sorvete de Paçoquita e, para
quem gosta de personalizar, o Topping de Paçoquita para montar do jeito
que quiser.
“Estamos muito empolgados
em concretizar essa parceria com a Paçoquita, uma marca que representa
tão bem a tradição e o sabor do Brasil, especialmente no período
junino", afirma Alexandre Ustulin - CEO e Sócio do Açaí da Barra.
"Acreditamos que essa 'mistura que dá bom' não só vai deliciar nossos
clientes, mas também trazer um gostinho de festa junina para o dia a
dia, com toda a liberdade para criar combinações incríveis!”
“É gratificante ver o sabor icônico de Paçoquita ganhando novas formas e experiências que conectam as pessoas e levam o clima de festa junina para o dia a dia. Essa parceria com o Açaí da Barra é mais uma forma de mostrar que inovar faz parte do nosso DNA, sempre com o compromisso de oferecer o melhor aos nossos consumidores”, comenta Breno Carvalho, gerente executivo de marketing da Santa Helena Alimentos.
A campanha convida o cliente a viver uma experiência nas lojas do Açaí da Barra, explorando todas as possibilidades de sabores e texturas.
Agência PUB
Nenhum comentário:
Postar um comentário