VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/
Com a chegada do inverno, cresce a demanda por bebidas que entregam mais sabor, intensidade e uma experiência sensorial ainda mais acolhedora. A mudança de clima impacta diretamente os hábitos de consumo, com os brasileiros priorizando rótulos mais encorpados, aromáticos e que combinem com momentos de relaxamento e socialização em casa. Para o varejo, o período se torna uma oportunidade estratégica para diversificar o sortimento, estimular a experimentação e impulsionar as vendas, especialmente de cervejas sazonais, especiais e opções que dialogam com as baixas temperaturas.
Atento a esse cenário, o Grupo HEINEKEN aposta na diversidade de seu portfólio como ferramenta de conexão com diferentes perfis de consumidores durante o inverno. Um dos principais destaques da estação é o lançamento da Baden Baden Passion, cerveja frutada com uma combinação de morango, cereja e framboesa, que cria um perfil sensorial sofisticado e romântico, ideal para ocasiões a dois ou momentos especiais ao longo do inverno. A novidade está disponível desde maio e seguirá em todo o período de inverno, reforçando a estratégia da marca de estar presente em momentos únicos e marcantes para os consumidores.
“Com a chegada do inverno, cresce a busca por produtos que entreguem aconchego e experiências sensoriais mais intensas. No segmento premium, a principal tendência é justamente ir além do produto, criando conexões emocionais e momentos memoráveis para o consumidor. Essa é a estratégia que a Baden Baden vem adotando ao longo dos anos, com investimentos contínuos em inovação e no reforço de um posicionamento único no mercado”, destaca Giuliana Bernardo, Diretora Nacional de Vendas do Grupo HEINEKEN.
Entre os grandes destaques do portfólio sazonal deste ano esteve a Baden Baden Chocolate, que retornou ao mercado como o tradicional rótulo de início de outono e Páscoa da marca. Combinando o dulçor do chocolate ao amargor do malte tostado, a cerveja se destacou pela versatilidade, especialmente nas harmonizações com sobremesas e pratos típicos do período. “A Baden Baden Chocolate foi desenvolvida como uma edição especial para a Páscoa, pensada para acompanhar momentos de celebração e conexão, além de ser perfeita para os dias mais amenos do outono. É um rótulo que entrega complexidade e conforto, dois atributos muito valorizados nessa ocasião de consumo”, explica Giuliana. A cerveja fez parte das ativações sazonais da marca no primeiro semestre e, como previsto, não está mais disponível nas gôndolas.
A edição sazonal Baden Baden Passion, também disponível por tempo limitado, pode ser encontrada em pontos de venda parceiros nas regiões Sul e Sudeste durante todo o inverno de 2025.
Thaís Vicente
Nenhum comentário:
Postar um comentário