terça-feira, 17 de junho de 2025

Pela 6ª vez na ABF Franchising Expo, JAH Açaí, Sorvetes e Picolés apresenta expansão internacional e modelos enxutos de negócios

 

VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/cervanacaneca

Referência em produtos de qualidade e uso consciente de insumos naturais da Amazônia, o JAH Açaí, Sorvetes e Picolés chega como marca internacional à ABF Expo Franchising 2025, realizada de 25 a 28 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

No início do mês, a rede inaugurou a primeira loja fora do país, em Düsseldorf, na Alemanha, com aceitação crescente do público local no fruto açaí, suas raízes e o modelo self-service de negócio, que chegou como um diferencial de mercado. 

Instalada no endereço F123 dentro do evento, a rede aposta no evento para conhecer potenciais investidores, estreitar relacionamento com players de mercado, além de ampliar a visibilidade para o food service.

Ultrapassando 180 unidades no Brasil, além do novo ponto alemão, o JAH prevê fechar o ano acima de 200 novas unidades, com faturamento estimado em R$ 180 milhões. 

Com o piloto automobilístico e empresário Caio Castro como sócio, a rede leva ao evento três modelos tradicionais de negócios, como: quiosque, loja de shopping e de rua, com investimento inicial a partir de R$ 280 mil. “Nosso objetivo é democratizar e ampliar o acesso ao açaí, que tem enorme potencial de gerar renda para o país. Ainda há muito o que conhecer e apresentar a um público ainda maior, capilarizando por todos os nossos estados e agora internacionalmente”, afirma o CEO do JAH, Rafael Corte. 

Somente nos cinco primeiros meses de 2025, a rede já abriu mais de 15 lojas no Brasil entre os estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Minas Gerais e Rondônia. Para Corte, a estreia na Europa representa um desafio estratégico. “Se conseguirmos atuar com sucesso lá, um mercado extremamente exigente e de clima e cultura totalmente diferente do Brasil, estamos prontos para escalar a operação em outros lugares com maior segurança e eficiência”, explica Corte.

O JAH reafirma o propósito de conexão com o público a partir do contato multissensorial. “O setor de alimentação está sempre entre os destaques do franchising. Trabalhar com o paladar é conectar-se diretamente a vontades e emoções. A palavra do ano para o segmento de sobremesas geladas é ‘indulgência’, o prazer de consumir alimentos de qualidade, saborosos e que proporcionam uma experiência sensorial intensa. Por isso, oferecemos opções saudáveis, sem adição de corantes, conservantes, ou gordura vegetal, além de versões veganas, zero açúcar, glúten ou lactose”, finaliza. 

Serviço:

JAH Açaí, Sorvetes e Picolés

Estande: F123

Data: de 25 a 28 de junho

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP

Horário: de quarta a sexta-feira das 13h às 21h, e sábado das 11h30 às 18h30.

markable.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário