VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/
Os amantes de
sanduíches saborosos e suculentos têm um novo destino! A Firehouse
Subs®, renomada rede americana de restaurantes conhecida pelos
suculentos subs premium, abre as portas de sua
primeira unidade no Brasil nesta segunda-feira, 2 de junho.
Reconhecida
pelo compromisso com um cardápio de alta qualidade, criado para
garantir uma experiência gastronômica única, a Firehouse Subs® chegou ao
Shopping Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com a missão de
resgatar o sabor do dia a dia
de cada cliente e agregar prazer à rotina alimentar.
Na
cozinha, onde a mágica acontece, carnes nobres como pastrami, brisket e
rosbife, além de inovações como presunto com mel e almôndegas
(meatballs), se transformam em subs incríveis, acompanhados de
queijos especiais, molhos únicos, e
vegetais frescos aquecidos a vapor para realçar um sabor especial em
cada mordida. Toda a receita foi desenvolvida e aprovada por um chef de
cozinha internacional.
Para
celebrar a grande inauguração, no primeiro dia de operações, a Firehouse
Subs® realiza atividades de degustação com os primeiros clientes que
chegam à loja.
"Estamos muito
animados em abrir a nossa primeira loja no Brasil e confiantes em poder
proporcionar aos clientes uma experiência Firehouse Subs® com um sabor
que certamente vai surpreender. Este é o primeiro passo de um ambicioso
plano de expansão
para conquistar o coração — e o paladar — dos brasileiros”, declarou
Iuri Miranda, sócio e CEO da Firehouse Subs Brasil.
A Firehouse Subs Brasil planeja abrir mais de 500 lojas ao longo de 10 anos em todo o país, com restaurantes modernos, vibrantes e totalmente digitalizados para oferecer uma experiência conectada e atualizada aos clientes. “Estamos orgulhosos de trazer a Firehouse Subs para o Brasil”, disse Duncan Montero, Presidente da LAC na Restaurant Brands International.
Ainda de acordo com o executivo, o mix de sabores e entregas diferenciadas serão pilares estratégicos da expansão da marca em solo brasileiro.
“Com sabores marcantes, serviço atencioso e profundo compromisso com a segurança pública, acreditamos que a marca terá uma forte ressonância com os clientes no Brasil. Esta abertura representa um marco importante em nossa estratégia mais ampla de crescimento da Firehouse Subs em toda a América Latina e além.”
Iuri Miranda completou.
“Queremos estar próximos de nossos clientes até o fim do ano, e para isso, planejamos ter pelo menos um restaurante em cada uma das quatro regiões da Grande São Paulo — Norte, Sul, Leste e Oeste —, além de algumas cidades da Grande ABC”, enfatizou.
A marca
possui uma forte conexão cultural com os bombeiros e com a causa de
salvar vidas. A Firehouse Subs Public Safety Foundation® nos EUA e
Canadá é reconhecida por apoiar essa causa, doando equipamentos e
recursos de salvamento para socorristas e
organizações de segurança pública. Esta missão de apoiar aqueles que
dedicam suas vidas a salvar outras também fará parte da essência da
marca no Brasil.
Sobre a Firehouse Subs®
Firehouse
Subs® é uma rede de restaurantes com paixão por comida farta e
saborosa, serviço atencioso e segurança pública. Fundada em
Jacksonville, Flórida, em 1994 por dois irmãos e ex-bombeiros, a
Firehouse Subs é uma marca construída sobre
décadas de serviço de bombeiros e policiais, subs quentes e fartos
recheados com carnes e queijos de alta qualidade e seu compromisso em
salvar vidas através da fundação sem fins lucrativos Firehouse Subs
Public Safety
Foundation®.
Firehouse Subs
faz parte da Restaurant Brands International Inc. ("RBI"), uma das
maiores empresas de restaurantes de serviço rápido do mundo, com quase
US$ 45 bilhões em vendas anuais em todo o sistema e mais de 32.000
restaurantes em mais de 120
países e territórios. A RBI é proprietária de quatro das marcas de
restaurantes de serviço rápido mais proeminentes e icônicas do mundo –
TIM HORTONS®, BURGER KING®, POPEYES®, e FIREHOUSE SUBS®.
FSB Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário