quarta-feira, 4 de junho de 2025

TNT estreia na NBA House 2025 com experiências imersivas para os fãs e nova campanha

 

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TNT faz sua estreia na NBA House 2025 com ativações imersivas e uma campanha que celebra a nova colaboração com a NBA. A marca do Grupo Petrópolis, comemora sua entrada no universo do basquete como Energético e Isotônico Oficial da NBA no Brasil com o lançamento da campanha “TNT. Abriu, partiu NBA.” Criada pela WMcCANN, a campanha adota uma abordagem multicanal, com conteúdos editoriais, storytelling com influenciadores, ativações ao vivo da marca, engajamento digital e mídia OOH.  

Destaques da campanha: 

  • Estrela da vez: O influenciador Welker Maciel lidera a campanha em um vídeo impactante que traduz toda a energia explosiva de TNT e o espírito da NBA em um único gole. Assista aqui: https://www.instagram.com/p/DKNqpRARR6R/  
  • Engajamento com o público: TNT lançará conteúdos cocriados com influenciadores e ativações sensoriais, além de experiências exclusivas da marca na NBA House 2025;  
  • Presença digital e nas ruas: As ativações contam com forte cobertura digital e estratégias criativas de OOH para levar a energia da NBA para as ruas. 

Ativações na NBA House 2025: 

  • Os visitantes da NBA House serão recebidos em uma experiência interativa e cheia de energia com TNT: uma quadra interativa permitirá que os fãs testem suas habilidades, acompanhem seus “níveis de energia” e subam em um ranking especial. Os melhores colocados desbloqueiam brindes e produtos exclusivos da TNT. 
  • O espaço traduz o DNA da marca: energia, funcionalidade e atitude — tudo isso representado pelo portfólio de bebidas energéticas e soluções de hidratação esportiva da TNT. 

Depoimentos: 

“A NBA vai muito além das quadras porque representa atitude, energia e estilo de vida. E isso tem tudo a ver com TNT, uma marca que carrega exatamente esse espírito.” 
Marina Madureira, gerente de Conteúdo e Social Media do Grupo Petrópolis 

“Criamos uma experiência imersiva que combina tecnologia, interatividade, diversão e muita energia, para que o público sinta de verdade tudo o que a marca representa.” 
José Luiz Sinti, gerente nacional de Patrocínios do Grupo Petrópolis 

Néctar Comunicação Corporativa - grupopetropolis@nectarc.com.br. 

 

 

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