VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/
TNT faz sua estreia na NBA House 2025 com ativações imersivas e uma campanha que celebra a nova colaboração com a NBA. A marca do Grupo Petrópolis, comemora sua entrada no universo do basquete como Energético e Isotônico Oficial da NBA no Brasil com o lançamento da campanha “TNT. Abriu, partiu NBA.” Criada pela WMcCANN, a campanha adota uma abordagem multicanal, com conteúdos editoriais, storytelling com influenciadores, ativações ao vivo da marca, engajamento digital e mídia OOH.
Destaques da campanha:
- Estrela da vez:
O influenciador Welker Maciel lidera a campanha em um vídeo impactante
que traduz toda a energia explosiva de TNT e o espírito da NBA em um
único gole. Assista aqui: https://www.instagram.com/p/
DKNqpRARR6R/
- Engajamento com o público: TNT lançará conteúdos cocriados com influenciadores e ativações sensoriais, além de experiências exclusivas da marca na NBA House 2025;
- Presença digital e nas ruas: As ativações contam com forte cobertura digital e estratégias criativas de OOH para levar a energia da NBA para as ruas.
Ativações na NBA House 2025:
- Os visitantes da NBA House serão recebidos em uma experiência interativa e cheia de energia com TNT: uma quadra interativa permitirá que os fãs testem suas habilidades, acompanhem seus “níveis de energia” e subam em um ranking especial. Os melhores colocados desbloqueiam brindes e produtos exclusivos da TNT.
- O espaço traduz o DNA da marca: energia, funcionalidade e atitude — tudo isso representado pelo portfólio de bebidas energéticas e soluções de hidratação esportiva da TNT.
Depoimentos:
“A NBA vai muito além das quadras
porque representa atitude, energia e estilo de vida. E isso tem tudo a
ver com TNT, uma marca que carrega exatamente esse espírito.”
— Marina Madureira, gerente de Conteúdo e Social Media do Grupo Petrópolis
“Criamos uma experiência imersiva
que combina tecnologia, interatividade, diversão e muita energia, para
que o público sinta de verdade tudo o que a marca representa.”
— José Luiz Sinti, gerente nacional de Patrocínios do Grupo Petrópolis
Néctar Comunicação Corporativa - grupopetropolis@nectarc.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário