quarta-feira, 3 de dezembro de 2025

Rede Vitória Hotéis amplia marcas próprias de bebidas com a chegada do Limoncello Bellini

 

 VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/cervanacaneca

Para atender as exigências cada vez maior de quem frequenta restaurantes da alta gastronomia e as redes hoteleiras do Brasil, grandes empresas estão direcionando investimentos para criação de bebidas com marcas próprias. É o caso da Rede Vitória Hotéis, grupo localizado no interior de São Paulo, que está lançando um novo produto premium de marca própria: o Limoncello Bellini. O licor produzido no Brasil e com o rótulo do grupo vem se juntar ao Don Vittorio, um vinho importado feito com 80% de uvas Sangiovese, 10% Merlot, 5% Colorino e 5% Cabernet Sauvignon. 

O Limoncello Bellini é um licor de limão siciliano de alta qualidade e inspirado nas clássicas receitas do sul da Itália e elaborado com a essência vibrante do limão-siciliano. Também foi pensando e desenvolvido para acompanhar harmonizar com a gastronomia mediterrânea, o carro-chefe dos restaurantes do grupo, como o Bellini e Kindai, localizados no Vitória Hotel Concept Campinas, o Vitorino Culinária Vibrante e Bar Maria Azeitona (no Vitória Hotel Convention Paulínia) e o Vick (Vitória Hotel Convention Indaiatuba).

“O Limoncello Bellini é mais um produto criado com exclusividade para o restaurante Bellini e os demais restaurantes da Rede Vitoria, com a proposta de oferecer uma experiência refrescante, aromática e elegante para nossos clientes”, conta Rodrigo Porto, diretor de Alimentos e Bebidas (A&B) da Rede Vitória Hotéis. 

Ele enfatiza que o sucesso do vinho Don Vittorio, primeira bebida com marca própria da rede hoteleira e serviços nos restaurantes do grupo e lançado em 2023, serviu de expiração para a Rede Vitória apostar na ampliação de rótulos com a marca própria. 

“Cada vez mais as pessoas buscam em um restaurante muito mais do que uma refeição, elas querem uma experiência gastronômica exclusiva e completa”, diz Porto “E é exatamente isso que nossos restaurantes buscam oferecer, introduzindo os próprios rótulos em nossas cartas de bebidas, que traduzem a identidade, a história e a filosofia da rede”, acrescenta o diretor de A&B da Rede Vitória Hotéis. 

Rodrigo Porto lembra, ainda, que os restaurantes do grupo dispõem de rótulos variados para potencializar a experiência de seus clientes. “O grupo é pioneiro na implantação de carta de vinhos na região de Campinas, com a primeira há 20 anos, quando inauguramos o Bellini Ristorante”, recorda.

release@comunicacaoestrategicacps.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário