quinta-feira, 5 de junho de 2025

Hellmann's marca presença na NBA House, pelo terceiro ano consecutivo, com experiências inéditas e brindes colecionáveis

 

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Com a temporada da NBA chegando às tão disputadas finais, Hellmann’s, o sabor irresistível da NBA no Brasil, retorna à NBA House pelo terceiro ano consecutivo e promete uma edição ainda mais interativa e surpreendente. Para 2025, Hellmann’s traz novas experiências para os fãs, com dinâmicas que unem basquete, trabalho em dupla, competição e o sabor irresistível de Hellmann’s. O evento acontece entre os dias 5 e 22 de junho, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. 

A principal novidade deste ano está no estande de Hellmann’s, que apresenta um desafio inédito ao celebrar o espírito de equipe e coletividade: em duplas, os visitantes encaram a missão de acertar cestas vendados, enquanto seus parceiros narram e orientam o caminho para o acerto. A dinâmica acontece em um circuito iluminado, com três duplas por rodada e tempo limitado para conquistar o melhor resultado. A dupla vencedora leva prêmios colecionáveis da marca inspirados nos times da liga, mas todos os participantes saem com um brinde exclusivo para lembrar da experiência. 

Lançado por Hellmann’s dentro da ativação proprietária da marca, o Boteco Hellmann’s, o Desafio Jersey Swap é inspirado na tradição entre jogadores da NBA de trocar suas camisas como símbolo de respeito e fair play. Os brindes colecionáveis vêm em formato de mini Jerseys de seis times da Liga e estimulam que os fãs troquem seus chaveiros com outros torcedores para conquistar a Jersey do seu time do coração. Sucesso no Boteco Hellmann’s, a marca leva a dinâmica para a NBA House, convidando o público a interagir, conhecer novas pessoas e mergulhar ainda mais no clima da torcida, reforçando o espírito coletivo e a conexão entre os fãs do esporte. Já como prêmio de consolação, a marca leva um imã colecionável, com opções de times que estiveram nos playoffs da NBA. 

Nos intervalos dos jogos, Hellmann’s entra em jogo com uma dinâmica divertida e inusitada na icônica Quadra de LED da NBA House: o público é dividido nos times Maionese e Ketchup, representando a dupla Supreme da marca. Os participantes precisam encher o Squeeze do molho do seu time fazendo cestas, e o time que terminar primeiro é o vencedor e ganhará um chaveiro exclusivo em formato de mini Jersey com a estampa de um time da Liga.  

Além disso, também terão câmeras interativas registram todos os detalhes e exibem, em tempo real, os melhores momentos nos telões da NBA House. Em um desses momentos, entra em cena a dinâmica “Quem tem o molho?”, com um frame personalizado nas telas e a apresentadora do evento convocando, ao microfone, o público mais estiloso. A missão para esta ativação é encontrar quem realmente tem o molho, no look e no sabor, que serão presenteadas com um lanche e um kit especial do estande da marca, aparecendo nos telões da NBA House.  

“O nosso objetivo com a parceria com a NBA é levar experiências que conectem os fãs do esporte ao universo de Hellmann’s. Queremos estar onde as pessoas estão se divertindo, torcendo e compartilhando bons momentos e, é claro, fazer isso com muito sabor”, comenta Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil & Head de Condimentos na América Latina. “A NBA House é um momento muito especial de concretização dessa relação com os fãs da liga no Brasil. Muito aguardado, o evento é uma oportunidade essencial para nos conectarmos cada vez mais com os nossos consumidores”, completa.  

Como já virou tradição, a Ilha de Molhos Hellmann’s também estará presente no evento, oferecendo uma variedade de sabores irresistíveis para o público. Entre as opções disponíveis gratuitamente estão a dupla de Maionese e Ketchup Hellmann’s Supreme, além das maioneses saborizadas de Churrasco, Alho, Bacon, Verde, além da Vegana – todos disponíveis gratuitamente e prontos para deixar os lanches da NBA House ainda mais gostosos. 

A campanha de 2025 de Hellmann’s em parceria de marketing com a NBA chegou sob a assinatura “Hellmann’s, o sabor irresistível da NBA”. As ativações se iniciaram no NBA All-Star Weekend, em fevereiro, em São Francisco (EUA), e seguiram ao longo dos playoffs com o Boteco Hellmann’s — um evento proprietário da marca que ganhou vida em cinco datas diferentes ao longo do mês de maio em São Paulo (SP) e em Porto Alegre (RS), unindo esporte, gastronomia e entretenimento de um jeito irresistível, único e cheio de sabor. A campanha ainda conta com a promoção ‘Hellmann’s Hora H da NBA’, valendo prêmios colecionáveis por meio da mecânica ‘Junte e Troque’ e sorteios incríveis: uma viagem com acompanhante para assistir a um jogo da NBA durante o All-Star Game 2026 e o prêmio final de R$ 300 mil pagos em carteira digital*. A promoção é válida até 14 de junho de 2025. 

E para quem não puder curtir o evento pessoalmente, a marca prepara uma cobertura especial nas redes sociais, com conteúdos exclusivos e um time de creators mostrando tudo que acontece dentro e fora das quadras da NBA House. 

Para acompanhar todas as novidades de Hellmann’s, siga @hellmannsbr no Instagram, TikTok e @hellmannsbrasil Facebook, ou acesse www.hellmanns.com.br. 

*Participação válida de 15.04.2025 a 14.06.2025. Consulte formas de participação e regulamentos completos em www.nba.hellmanns.com.br. Imagens meramente ilustrativas. Certificados de autorização SPA/MF 04.040637/2025 e 02.040645/2025. Prêmios limitados ao estoque. Cada CPF poderá ganhar até 3 (três) molheiras, 2 (duas) tábuas e 1 (uma) bola. 

Edelman SP 

 

 

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