CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebookcom/Cerva-na-Caneca
A Alegra, indústria de alimentos sediada em Castro (PR), lança a linha Porco e Brasa, uma das principais novidades da companhia para 2023. Com produtos temperados e in natura de cortes premium do suíno, a intenção da marca é valorizar ainda mais a versatilidade e o custo-benefício da carne suína. A previsão é de que a novidade chegue às gôndolas durante o mês de junho.
"A carne suína está passando por um processo de valorização cada vez maior e a Porco e Brasa está sendo lançada exatamente com o objetivo de demonstrar que é uma excelente opção para quem busca uma experiencia única.”, afirma Luiz Otávio Morelli, superintendente da Alegra. Segundo o executivo, a expectativa para a nova linha é muito grande, ainda mais pelo interesse de redes varejistas nos produtos. “A Rede Mateus, por exemplo, que é a quarta maior rede supermercadista do Brasil, adquiriu logo 50% da primeira produção, tamanho é o desejo de contar com esses produtos na gôndola”, destaca.
A nova linha, criada para ser o segmento premium de produtos da Alegra, contará com cortes embalados à vácuo, com versões in natura como Belly Rib, Ancho, Picanha, Pancetta para Torresmo em Rolo, Churrasquito, Costela, Assado de Tiras, Pancetta Piano e Short Rib. Além disso, a marca também está lançando os cortes já temperados, como Filé Mignon, Picanha, Lombo, Sobrepaleta, Pernil, Alcatra, Maminha na manteiga e Porchetta Lemon Pepper. Todos os cortes podem ser preparados direto na churrasqueira.
CRESCIMENTO EM SÃO PAULO E EXPANSÃO NO FOOD SERVICE
Além do lançamento da linha Porco e Brasa, recentemente a marca inaugurou um novo Centro de Distribuição em Barueri/SP para ampliar ainda mais sua presença no mercado paulista, especialmente no food service para padarias, empórios e pequenos estabelecimentos, além de investir mais de R$ 3 milhões no projeto Massa Fina, que permite a produção de embutidos como a mortadela defumada, item de maior valor agregado importante para alcançar o objetivo da marca de faturar R$ 1,2 bilhão em 2023, o que representará um aumento de 12% em relação ao ano passado.
Fonte: v3com.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário