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Bubbaloo, pertencente à Mondelez Brasil, e marca líder no segmento de
Bubble Gum – também conhecido como chicletes de bola –, volta a inovar e
traz
campanha com início em junho, para apresentar, agora nacionalmente, sua
nova linha de balas macias. Com o mote “Tudo Pode Ser Mais Bubba”, a ação é concentrada
no ambiente digital e com 100% dos conteúdos feitos via co-criação com
creators do TikTok, Instagram e Twitch, voltados para as gerações Alpha e
Z. O conceito da campanha parte da ideia de que, além das balas,
muitas situações da vida podem ser mais Bubba, ou seja, mais leves,
divertidas e coloridas.
Em
campanha idealizada pela agência DAVID, a marca busca estreitar a
parceria nativa da Geração Z e Alfa, nascida em plataformas digitais e
sociais. Tudo isso por meio de um novo posicionamento que seja
divertido, único, disruptivo, criativo e que celebre a delícia dos
produtos. Para isso, utilizam de um squad de creators com nomes como @vivi, @fefe, @dudapimenta, @pklipe e
@bibitattoo. Além disso, para dar vida ao conceito, a marca conta com dois creators de animação, @nobodysausage e @oimare, para fazer a co-criação de conteúdos em formato de animação, que contam a história do que é transformar um momento chato, entediante em Mais Bubba.
“Voltamos
com o investimento na marca depois de anos fora do ar, para se
reconectar com a nova geração de forma relevante, com linguagem atual e
ainda com novas opções de produtos, entrando em uma
nova categoria, gerando novas ocasiões de consumo”, afirma Anna Carolina Teixeira, Diretora de Balas e Gomas da Mondelez Brasil. “Já
temos conquistado resultados maravilhosos desde a retomada com grandes
exemplos como a aceitação das novas balas macias, a paixão dos
consumidores pela parceria com O Boticário, o feedback do
novo sabor de Trakinas, os recordes batidos no TikTok com a campanha e
ainda temos muito mais vindo por aí”, completa a executiva.
Icônica na vida dos brasileiros desde a década de 80, quando lançou o primeiro chiclete recheado, a marca desperta uma nostalgia que balança o coração dos Millenials. Agora, é hora de expandir o contato com as novas gerações Z e Alpha, se mantendo no cenário da nostalgia e marcando presença nos territórios dessa geração, acompanhando suas tendências e preferências. Pensando nisso, a marca anuncia um novo sabor ao portfólio de balas, o Citric Blueberry, que traz o formato do rabinho do icônico gato de Bubbaloo.
Fonte: Loures Consultoria
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