CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebookcom/Cerva-na-Caneca
Os festivais de
música ganharam o gosto do público e, na versão do Outback Steakhouse, a
mesa é o palco e os pratos são as atrações principais. Para entrar
nesse clima de celebração, o restaurante de temática australiana
lança novos itens que exploram uma nova jornada de sabores pelo
seu menu: um prato principal com a icônica Ribs em formato inusitado e
inédito, com dois acompanhamentos; um burger de carne de 200 gramas, com
uma explosão de sabor de
Catupiry® Original empanado e um trio com as sobremesas de chocolate do Outback reunidas.
A grande estrela da marca, a Ribs on the Barbie, abre esse show e vem no formato de coroa, recheada com Mac N’ Cheese cremoso e mais um pouco de Ribs desfiada como topping para finalizar. Como acompanhamento da Ribs Rocker Crown (R$ 129,90), dois dos pratos mais favoritos do público: uma versão da Aussie Cheese Fries e ainda uma porção de pétalas de Bloomin' Onion. Ideal para compartilhar entre os amigos!
Já para quem é do time do burger, o Outback apresenta um que faz mais barulho que qualquer banda de heavy metal! O Catupiry® Madness Burger (R$ 54,90) traz um hambúrguer de carne de 200g, com Catupiry® Original empanado, cebola roxa, acompanhado de uma nova maionese verde da casa e finalizado com Smoked Mayo em um pão tipo brioche. Uma pedida que é um espetáculo para os fãs de Bold Flavour!
E, para encerrar com chave de ouro, uma sobremesa para quem é eclético e quer aproveitar e compartilhar ao máximo as atrações doces desse festival. O Popstars Trio (R$ 49,90) é um trio de sobremesas, que apresenta uma releitura inspirada nos clássicos de Outback, como o delicioso S'mores, o tradicional Choco Cinnamon Banoffee e o icônico Brownie Thunder, mas, desta vez, em formato de trufas.
“Sabemos que os
nossos clientes adoram consumir os nossos produtos mais clássicos quando
vão ao Outback e, prova disso, é que nossas campanhas de maior sucesso
nesses últimos anos foram, justamente, aquelas em que trouxemos os
nossos itens heroes, de uma forma inovadora - em formato e
garantindo uma nova experiência de sabor para os consumidores. Agora,
como em um grande festival de música, selecionamos esses grandes astros
do nosso menu, que já são super queridos do
grande público e ideais para compartilhar, para surpreendermos mais uma
vez. Será realmente um espetáculo de Bold Flavour”, afirma Renata
Lamarco, Diretora de Marketing do Outback Brasil.
Fonte: outback@jeffreygroup.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário