quarta-feira, 21 de junho de 2023

De olho nas tendências de mercado, Kopenhagen investe na linha Keep Kop, ideal para quebrar a rotina do dia a dia

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebookcom/Cerva-na-Caneca

É fato que o comportamento do consumidor se transformou nos últimos anos e as novas tendências fizeram com que as marcas mudassem seus territórios de atuação para acompanhar esse fluxo. A rotina, que é mais agitada e dinâmica, pede produtos práticos e versáteis. Nessa esteira, o consumo on the go cresceu consideravelmente e passou a fazer parte da dinâmica de milhares de brasileiros, que buscam por alimentos que proporcionam uma descompressão no cotidiano, mas que sejam indulgentes e marcantes.  

No país, 51% das pessoas entrevistadas para uma pesquisa da State of Snacking disse que houve um aumento do consumo desses itens nos últimos anos. E, para esses consumidores, os produtos se tornaram alimentos que os ajudam a enfrentar o dia com energia. Esse consumo já está consolidado entre os brasileiros e cerca de 70% dos entrevistados na pesquisa citada anteriormente, ranqueia o chocolate como melhor opção para um momento de relaxamento e até mesmo para se mimar.  

Diante desse positivo cenário, a Kopenhagen investiu em um diverso portfólio para agradar essa grande fatia do mercado. A linha Keep Kop foi desenvolvida exatamente para esses momentos de indulgência que surgem no dia a dia, seja para compartilhar com amigos e família ou para comer individualmente.  

O público jovem-adulto é mais propenso a esse estilo de consumo, com isso, essa categoria tem sido a porta de entrada para a aproximação com essa faixa etária, que está sempre à procura de soluções que se encaixem no mundo multitarefa que estão inseridos.  

“Sabemos que o consumo on the go é uma tendência que veio para ficar e já faz parte do dia a dia da maioria das pessoas! E a Kopenhagen quer fazer parte desse momento, dessa pausa, tão necessária para recuperar o fôlego e seguir com os compromissos. A linha Keep Kop é ideal para comer quando, como e onde quiser e, hoje, já é uma das categorias mais importantes para a rede", revela Maricy Porto Gattai, diretora executiva de Kopenhagen.  

A linha Keep Kop nasceu para criar conexões únicas com o público cativo da Kopenhagen e conquistar espaço entre novos clientes. Com embalagens práticas com sistema abre e fecha, ideal para conservar os chocolates, os itens têm agradado os consumidores.

 Confira abaixo alguns itens do portfólio Keep Kop, todos na gramatura de 100g, muito crocantes e que tornam qualquer momento leve, divertido e muito mais gostoso.  
 
Keep Kop Pipoca Gourmet Com Cobertura De Chocolate- essa opção é a mistura perfeita entre a pipoca caramelizada e cobertura de chocolate ao leite. 

Keep Kop Flocos de Arroz- flocos de arroz cobertos com chocolate ao leite Kopenhagen.  

 
 

Keep Kop Cookie Rum- feito com chocolate ao leite e pedaços da exclusiva receita de cookies com rum.  

 


 

Keep Kop Caramelo Flor de Sal- uma mistura deliciosamente contrastante entre chocolate ao leite, caramelo crocante de castanha de caju, flocos de arroz e flor de sal.  

 


 

E, com o intuito de deixar o dia a dia dos brasileiros + Kop, a marca irá promocionar itens selecionados da linha Keep Kop: a 1ª unidade sairá com 15% de desconto até o dia 20/07. O desconto será válido para as lojas físicas Kopenhagen, site, app da marca e apps parceiros, como Rappi e Ifood. Saiba mais em:  https://www.kopenhagen.com.br  

Fonte: AGÊNCIA AMB COM

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário