CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebookcom/Cerva-na-Caneca
Pioneira no mercado de cervejas sem glúten, Stella Artois segue atenta às opiniões e tendências de comportamento dos consumidores, como a valorização
de uma vida mais equilibrada e, com isso, inova mais uma vez em seu portfólio. O lançamento agora é de Stella Artois Pure Gold, uma cerveja que contém 17% menos calorias do que há na versão regular, sem glúten e entrega todo o
sabor de Stella que o público conhece e aprecia. Marca da
Ambev, Stella Artois apresenta a evolução da Stella Artois Sem Glúten,
que foi lançada em 2019 e se tornou sucesso entre os apreciadores de
cerveja. Ao ouvir os consumidores e entender o que buscam em um produto,
a
marca manteve a alta qualidade e a segurança da versão sem glúten, além
de trazer o diferencial de um líquido com menos calorias e com muito
sabor. Dessa forma, o consumidor poderá reconhecer o amargor sofisticado
e saboroso da Stellinha. A novidade
está disponível em long necks (330ml) e contém 34kcal a cada 100ml.
“Stella Sem
Glúten é um sucesso desde o seu lançamento e, a partir da escuta ativa
de consumidores e de especialistas, evoluímos até a Stella Artois Pure
Gold, que, além de ser sem glúten, tem todo o sabor da Stellinha
tradicional, com 17% menos calorias da versão tradicional, uma
combinação perfeita que a diferencia dentre as outras opções disponíveis
no mercado”, comenta Mariana Porto, Head de Marketing de Stella Artois.
Pure Gold passa pelo mesmo processo de fabricação da Stella Artois tradicional e é feita com os mesmos ingredientes - água, malte e lúpulo -, exceto pela tecnologia aplicada ao processo de produção para que seja feita a “quebra” do glúten, e assim criar uma novidade que mantém características, mas atende à crescente demanda de consumidores que têm buscado produtos mais balanceados, mantendo a ocasião de consumo ainda prazerosa.
O diretor de inovação da Ambev, Gustavo Castro, comenta que “as pessoas estão buscando cada vez mais produtos com menos calorias, mas não topam abrir mão de sabor. Após extensas pesquisas, conseguimos criar uma versão que atende às expectativas daqueles que valorizam um estilo de vida equilibrado e ainda buscam sentir o prazer de tomar uma cerveja com muita qualidade e sabor”.
Em um pack de design sofisticado e inovador desenvolvido pela JKR Agency
- agência criativa de Design e Branding presente na Europa e nos
Estados Unidos - Stella Artois Pure Gold se diferencia de tudo que há no
mercado e chega para completar o portfólio de inovações de cervejas da
Ambev,
entregando opções para quem busca outras formas de equilíbrio para
manter a cerveja nos momentos de brindes, em versões com ou sem álcool,
mas que entreguem sabor e benefício no consumo, como Bud Zero (sem
álcool), Corona Cero Sunbrew (sem álcool
e rica em vitamina D) e Michelob Ultra (com baixo teor de carboidrato e
calorias). Versão exclusiva do mercado brasileiro, Pure Gold já está
disponível no Empório da Cerveja (acesse aqui),
nas principais redes do Rio de Janeiro e Minas Gerais, estará
disponível a partir do dia 03 de julho nas lojas do Pão de Açúcar em São
Paulo e terá distribuição nacional ao longo de 2023.
Fonte: idealhks.com |
Nenhum comentário:
Postar um comentário