VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
O
Brasil é o segundo país que mais consome pizzas no mundo, um mercado em
ascensão que registrou crescimento de 11,5% em 2023, segundo estudo da
Associação Pizzarias Unidas do Brasil (Apubra). Neste cenário favorável,
a Domino's, maior rede de
pizzarias do mundo, traz uma série de novidades ao cardápio, prometendo
encantar ainda mais os amantes de pizza.
Os
destaques incluem lançamentos como o delicioso Chicken Roll, a Pizza de
Doce de Leite e o Sanduíche de Mortadela, além de uma semana com 50% de
desconto em pizzas médias e grandes além de refrigerante em dobro, em
parceria com a
Coca-Cola.
“Estamos
sempre atentos às preferências e tendências do mercado e do consumidor.
Por isso, decidimos proporcionar experiências saborosas e inovadoras
que temos certeza que vão agradar aos nossos clientes. Estimamos um
crescimento de até 60% no
volume de pedidos online ao longo do mês de julho”, conta Gabriel
Ferrari, CMO da Domino’s.
De olho nesse crescimento e nas tendências, a Domino’s lançou, em abril deste ano, a massa Super Fina. Com uma proposta mais leve e fatias maiores, a novidade superou as expectativas iniciais, vendendo o dobro do previsto. Além disso, o cardápio foi enriquecido com as pizzas doces ‘Confeitos de Chocolate’ e ‘Churros’, o que impulsionou os pedidos de sobremesas de 12% para 15% do total.
Lançamentos em série
O
Chicken Roll é uma das grandes apostas da Domino’s para este mês.
Disponíveis em porções de 4 e 8 unidades, são rolinhos de massa pan
recheados com queijo e molho de tomate e cobertos com frango desfiado,
maionese grill, molho chipotle Kerry,
parmesão e orégano. Para tornar o lançamento ainda mais especial, a
Domino’s firmou uma parceria com a Fanta: um combo de oito unidades de
chicken roll mais uma lata de Fanta Laranja por apenas R$16,90.
Outra
novidade deliciosa é a Pizza de Doce de Leite, disponível nos tamanhos
médio (massa tradicional e massa pan) e brotinho, perfeita para os fãs
de sobremesas. Já o Sanduíche de Mortadela, feito com maionese Grill e
mortadela completa o
cardápio de lançamentos, oferecendo uma opção saborosa e diferenciada.
Durante
uma semana, entre os dias 8 e 14, os clientes poderão aproveitar 50% de
desconto nas pizzas médias e grandes e refrigerante em dobro – em
parceria com a Coca-Cola: oferta ideal para compartilhar momentos
especiais com amigos e
família.
"As
novidades não param por aí. Até o fim do ano, vamos trazer novos
sabores de pizza e recheios de borda, mantendo nosso compromisso de
surpreender nossos clientes com uma variedade cada vez maior de opções",
completa Gabriel Ferrari.
A Domino's firmou uma parceria com o influenciador Gabriel (@laddynada) para deixar o Dia da Pizza mais divertido. No dia 10 de julho, ele abordará clientes nas ruas de São Paulo, promovendo desafios inusitados. Quem vencer esses desafios ganhará uma pizza quentinha na hora.
Giovanni Mourão
Nenhum comentário:
Postar um comentário