VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
Em julho, os olhares dos brasileiros estarão voltados para Paris, onde esportistas representando a bandeira nacional se desafiam na busca por medalhas olímpicas. Dentre toda a delegação, a atleta do vôlei de praia Carol Solberg contará com uma torcida especial: os momoníacos – como são chamados os fãs da Momo Gelato. Ela foi convidada pela marca para participar da campanha “10 Anos com Sabor de Afeto”, que tem como principal ação a participação de admiradores ilustres da Momo para criarem um gelato.
Carol Solberg inspirou-se no seu doce favorito para desenvolver o sabor Tiramisù da Carol, gelato de mascapone recheado com biscoito Lotus embebidos em café espresso e coberto com biscoito Lotus triturado. O blend de café usado na receita é exclusivo da Café com Fé, a cafeteria da Momo Gelato.
Para acompanhar o clima olímpico, o sabor fica disponível durante o mês de julho nas vitrines das unidades da Momo no Rio de Janeiro e São Paulo a partir de R$ 25 (100g). Assim, o público pode demonstrar a torcida por ela e sua dupla, Bárbara Seixas, saboreando o gelato Tiramisù da Carol e, tão importante quanto, ainda ajudar o Instituto Levante – entidade criado pela atleta para ensinar, de forma gratuita, a modalidade a crianças e jovens de comunidades cariocas –, que receberá parte do valor das vendas.
As próximas convidadas da campanha em celebração à primeira década da Momo são a chef Roberta Sudbrack e a apresentadora e especialista em cafés Paula Varejão. Antes da Carol Solberg, já haviam participado o publicitário Washington Olivetto, o apresentador Fábio Porchat e os chefs Pedro de Artagão e Juliana Gueiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário