VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://www.instagram.com/
Corona Cero, a
cerveja patrocinadora global dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos, revela
sua ativação “Golden Venues” levando os mesmos assentos dos locais dos
Jogos Olímpicos em Paris para destinos de viagem icônicos em quatro
continentes. Esta
iniciativa convida os torcedores a se reconectarem com a natureza e lhes
dá a oportunidade de abraçar seus próprios momentos de ouro todos os
dias, como parte da plataforma “Para cada Momento de Ouro” da Corona
Cero. Em Paris, a ativação utiliza
os mesmos assentos de alguns dos locais dos Jogos Olímpicos, como o
Champ de Mars, o Grand Palais e o Le Concorde.
A marca está
apresentando os “Golden Venues” em 11 ambientes externos de tirar o
fôlego em nove países, incluindo locais renomados como a praia do
Arpoador, no Rio de Janeiro, Brasil, o Grand Peninsula Lagonissi, em
Atenas, Grécia, e o Café Del
Mar, em Cartagena, Colômbia, que oferecem vistas panorâmicas de suas
respectivas paisagens. Os locais foram selecionados por seu notável pôr
do sol, beleza cênica e significado cultural, oferecendo aos visitantes
uma oportunidade única de desfrutar
de um toque das Olimpíadas em meio a cenários naturais espetaculares.
“Na Grécia, no
Brasil, no Japão, na África do Sul e na Argentina, a Corona Cero está
oferecendo este presente aos fãs como uma oportunidade de experimentar a
sensação do momento dourado dos Jogos Olímpicos através dos “Golden
Venues”,
disse Clarissa Pantoja, vice-presidente da Corona Global. “Ao trazer os
mesmos assentos dos estádios dos Jogos Olímpicos usados em Paris para
esses locais incríveis em todo o mundo, estamos lembrando aos torcedores
que os momentos de ouro não
existem apenas nos Jogos Olímpicos, mas também na beleza da natureza que
está ao redor de todos nós”.
A Corona, reconhecida como a marca de cerveja mais valiosa do mundo na classificação global BrandZ 2024 da Kantar, tem um rico histórico de promoção de experiências ao ar livre e de incentivo à gestão ambiental. A marca tem o compromisso de promover conexões e criar momentos significativos em locais que repercutem entre os fãs em todo o mundo.
A lista completa dos “Golden Venues” abrange:
América do Sul
- Praia do Arpoador, Rio de Janeiro, Brasil,
vizinho à praia de Ipanema, este ponto turístico é celebrado pelos fãs
do surfe e reconhecido como tendo o mais belo pôr do sol da cidade;
- Café Del Mar, Cartagena, Colômbia,
localizado a 150m de altura no topo da Cidade Velha, o Café Del Mar
oferece uma vista de 360º de Cartagena e é conhecido por seu
deslumbrante pôr do sol;
- Vulcão Coatepeque, El Salvador, uma cratera vulcânica localizada a 745 metros acima do nível do mar, com vista para um lago de 50.000 anos;
- San Carlos de Bariloche, Argentina, um popular destino de esqui na Patagônia argentina, cercado por florestas e montanhas cênicas;
- Pichilemu em Punta de Lobos, Chile, uma
praia distinta com areia cinza e grandes penhascos, Pichilemu é o
coração da cultura do surfe no Chile, onde muitos dos melhores surfistas
do país aprenderam suas
habilidades;
Europa
- Grand Peninsula Lagonissi, Atenas, Grécia, uma praia popular e destino de navegação na Riviera Ateniense, com vistas panorâmicas do Golfo Sarônico;
- Margens do Rio Tâmisa, em Battersea, Londres, Reino Unido, um distrito movimentado com atrações locais e turísticas, incluindo um calçadão à beira do rio, áreas ecológicas e instalações esportivas;
Ásia
- Praoa de Morito, Kanagawa, Japão, conhecida por suas vistas deslumbrantes do Monte Fuji, a Praia de Morito é um dos pontos mais famosos da costa da Península de Miura;
África
- África do Sul (três locações) South Africa
incluindo a montanha Signal Hill na Cidade do Cabo, com vista
panorâmica do complexo turístico V&A Watefornt, do Oceano Atlântico,
das montanhas Lion’s Head e Table
Mountain, uma das sete maravilhas da natureza.
Os fãs podem
apreciar a beleza da natureza enquanto celebram os momentos dourados da
vida - junto com uma refrescante Corona Cero servida com limão, ou da
maneira que preferirem para relaxar e se reconectar com o meio ambiente.
Em locais selecionados,
a marca também está oferecendo o Sunset Hours, shows gratuitos de bandas
locais perto dos locais do “Lugares de Ouro”.
Como o primeiro patrocinador global de
cerveja dos Jogos Olímpicos, a marca de cerveja sem álcool também está
elevando o papel da moderação nas celebrações olímpicas em todo o mundo,
criando espaços e momentos para torcer em locais que importam
para os torcedores.
As marcas da AB InBev viram inúmeras novas
amizades, conexões e experiências serem construídas com base no amor
compartilhado pelo esporte e temos o prazer de fazer parte desse legado
com décadas de marketing esportivo histórico, premiado e
responsável.
Os “Golden Venues”
estarão abertos ao público diariamente durante os Jogos Olímpicos, a
partir de 22 de julho, com planos de permanecer na área após o evento
esportivo.
AB InBev Media Relations
Nenhum comentário:
Postar um comentário