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Graças ao sucesso do
ano passado, a GALUNION, consultoria especializada no mercado de
foodeservice, promove a segunda edição da Missão Técnica FIPAN - o
principal evento de panificação e
confeitaria do Brasil. A iniciativa visa atualizar os empresários do
setor frente às mudanças em um mundo em constante e rápida
transformação, por meio dos avanços tecnológicos, que trazem novidades
principalmente aos negócios. Neste ano, o
evento será realizado de 23 a 25 de julho, no Centro de Convenções do
Expor Center Norte, em São Paulo capital. Na delegação de 2023, a
consultoria reuniu mais de 30 participantes de diversos negócios de
alimentação e conexões com o
mundo da panificação. Além da visita guiada pela feira, a missão
contempla visitas técnicas exclusivas por conceitos de padarias,
cafeterias e confeitarias de São Paulo, voltadas aos operadores do
setor.
Por meio dessa iniciativa, a GALUNION
reunirá empresários do segmento para formar uma Missão Técnica que
contará com muito conteúdo e novas experiências, além do networking
entre todos os envolvidos no processo. “Atuamos como catalisadores de
tendências no mercado de foodservice e a FIPAN é o principal evento de
panificação e confeitaria do País. Nada mais justo do que analisarmos e
apresentarmos a diferentes executivos tudo que está em alta neste
segmento. A feira é importante, pois
mostra as novidades da indústria de alimentos e bebidas, apresentando as
tecnologias, inovação em modelos de negócios, equipamentos, supply
chain e tantas outras ações que serão trabalhadas na missão técnica da
Galunion”, revela a fundadora e
CEO da consultoria, Simone Galante.
No primeiro dia da missão, que começa em 22 de julho, um dia antes da feira, haverá uma imersão na rede Le Pain Quotidien. Fundada na Bélgica e hoje com operações em mais de 15 países, a marca expande com bastante solidez e consistência pelo Brasil. Os integrantes irão conhecer a estrutura de fábrica e da distribuição, seguido por uma visita à operação. Em uma das unidades da Le Pain Quotidien, será realizado o Welcome Meeting, que contará com a apresentação de tendências do setor e a agenda completa da semana. Em seguida, um happy hour com muito networking para que os participantes possam se conhecer melhor.
O segundo dia começa com algumas visitas à negócios e empresas relacionados à panificação, confeitaria, cafeteria e sobremesas. Entre os locais escolhidos, está a KEZ Padaria, especializada em bagels, e a NaJanela, uma padaria artesanal. A equipe de consultores da GALUNION é responsável por fazer uma curadoria especial desses locais em São Paulo e trazer aos participantes insights que possam ajudar na prosperidade dos negócios. Na outra parte do dia, os empresários têm tempo livre para visita a FIPAN e os estandes que desejarem. Seguindo a programação, o terceiro dia da missão contará com uma visita exclusiva na fábrica da Mr. Bey, especializada em sobremesas premium, com curadoria da consultoria na parte da manhã. À tarde, o grupo retorna à FIPAN, agora para uma visita guiada, programa especialmente desenvolvido pelos curadores da consultoria que levarão os integrantes por alguns dos estandes que irão apresentar as melhores soluções inovadoras do mercado em questão. Esta iniciativa tem duração de aproximadamente 2h30 e terá apresentações exclusivas aos participantes.
Como toda a missão da GALUNION, no último
dia da agenda haverá o encontro de Take Aways, que trará um compilado e
análise das tendências e principais insights adquiridos após a jornada
na FIPAN. Esta parte da programação será realizada na seda
da Prática, fabricante e líder em soluções para gastronomia e
panificação, localizada no bairro de Pinheiros, promovendo uma discussão
colaborativa entre todos os executivos, resgatando as tendências
apresentadas, o que foi visto nas visitas
técnicas e durante a feira em diferentes eixos, como cliente, interação,
time, negócio e mundo.
Farão parte da missão a própria CEO da
GALUNION, Simone Galante, além de outros especialistas que atuam na
consultoria, como o diretor, Renato Lutti; o diretor de eventos, Júlio
Camargo; a responsável por Inteligência de mercado e Marketing,
Nathália Royo; a head de Culinária e Operações, Catherine Mariah; e o
chef confeiteiro e foodstylist, Bruno Silva.
Serviço:
Evento: Missão Técnica Galunion FIPAN 2024
Datas: 22 a 25 de julho
Local: Centro de Convenções Expo Center Norte, em São Paulo
Público: Empresários e executivos do ecossistema de foodservice
DFREIRE Comunicação e Negócios
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