VISITE O NOSSO INSTAGRAM: https://ww.instagram.com/
Jasmine, líder em granolas no Brasil, inova a arquitetura de suas embalagens agregando mais cores, informações e elementos que valorizam o posicionamento da marca, como os claims vegano, carbono neutro e embalagens recicláveis.
Após revisitar a identidade visual do portfólio e realizar pesquisas, a marca chegou a uma nova apresentação, mais explicativa e moderna.O resultado reforça o “appetite appeal”, além de facilitar a navegação nas gôndolas para atender as diferentes jornadas de saudabilidade do consumidor.
“Um dos principais pontos era a nossa exposição em gôndola. As embalagens anteriores não evidenciavam a varidade de sabores, todas com tons próximos. A partir de estudos, sabemos que o consumidor escolhe produtos por suas embalagens considerando primeiro cores, depois formas, seguido de números e por fim os descritivos. Então, precisávamos de maior destaque e diferenciação no ponto de venda”, comenta a gerente de snacks e saudáveis, Ana Laura Guitti.
Mesmo com a evolução, a marca, referência em saudabilidade e pioneira na categoria de granolas, não deixou a sua essência de lado. A naturalidade presente no novo visual remete às raízes dessa história de sucesso, que começou de forma artesanal há 35 anos.
Jasmine segue a legislação com 100% das embalagens livres de excessos, isto é, com ’rótulo limpo’ e oferece opções integrais, zero açúcar e sem glúten.
Os produtos podem ser encontrados nos principais pontos de vendas de todo o país. Para conhecer o portfólio completo acesse: www.loja.
Sobre a Jasmine Alimentos
Com 35 anos de história, Jasmine Alimentos é pioneira na fabricação de produtos saudáveis, sendo a primeira empresa a produzir granolas no Brasil. Na categoria, a marca apresenta linha premium lowcarb incluindo a surpreendente variação salgada, além de granolas mini em porções individuais com proposta on-the-go.
Seu portfólio premiado nacionalmente é clean label, isto é, livre de excessos e sem a lupa frontal nas embalagens, além de versátil e inclusivo com opções integrais, orgânicas, zero açúcar, sem glúten e sem lactose.
A marca atua com carbono neutro por compensação e mantém parcerias para a coleta de 100% dos resíduos gerados. Desde 2022, pertence à M. Dias Branco, líder nacional em massas e biscoitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário