CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebookcom/Cerva-na-Caneca
Em mais um ano, a farinha de trigo Mirella, do Grupo Ocrim, participa da Fispal Food Service, apresentando ao público os diferenciais e a qualidade da marca. O evento ocorre de 13 a 16 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.
A participação na Fispal Food Service é uma estratégia da empresa, que busca atingir o público do setor de alimentação fora de casa, que possui grande importância para os negócios do grupo. “Para a Ocrim, levar a Mirella à eventos relevantes como esse é fundamental, pois reforça, junto aos clientes e parceiros, a relevância do grupo, potencializando estratégias e gerando novas oportunidades de negócios”, conta o presidente do Grupo Ocrim Amedeo di San Marzano.
“Pretendemos ampliar nossa atuação no mercado destacando a mensagem de que, além de oferecermos produtos de qualidade, também somos uma empresa moderna e inovadora, que sempre busca o melhor”, ressalta.
Qualidade para pizzarias
Mais uma vez, a linha de farinha de trigo Mirella estará no evento junto a Ronaldo Ayres, o famoso “Senhor Pizza”. Parceiro da marca desde 2007, o profissional irá compartilhar suas experiências e conhecimento com os participantes do evento.
Um dos maiores destaques no mercado de pizzas, Ronaldo foi pioneiro ao criar o primeiro centro técnico dedicado exclusivamente ao estudo do prato, o CTP (Centro Tecnológico de Desenvolvimento de Pizzas e Massas do Brasil), espaço que recebe profissionais de todo o Brasil para se aperfeiçoar e buscar novos conhecimentos sobre o mercado de pizzarias.
“Hoje em dia, para se manter no mercado, cada dono de pizzaria ou pizzaiolo tem que se renovar a todo momento, usando a criatividade dentro do seu laboratório. Com isso é possível melhorar mais e mais, destacando que os principais investimentos de uma pizzaria são a tecnologia e a escolha de matérias-primas de qualidade”, afirma Ayres.
“Parcerias como a da Mirella com o ‘Senhor Pizza’ reforçam junto ao setor nossa preocupação em oferecer produtos com alta qualidade e que atendam às necessidades de quem atua na produção de alimentos”, finaliza Amedeo.
Fonte: Attuale Comunicação
Nenhum comentário:
Postar um comentário