CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca
Em homenagem ao Dia da Coxinha, o Ragazzo anuncia o que todos já sabiam: a melhor coxinha do Brasil é a do Ragazzo - e não é a rede que está afirmando, são pesquisas feitas pelos institutos Datafolha e NielsenIQ. Os estudos, realizados na cidade de São Paulo pelo Datafolha e em todo o Brasil pela NielsenIQ, mostram que, para ser considerada a melhor, a coxinha da marca oferece crocância, cremosidade, sabor e muito recheio, para conquistar de vez seus consumidores. Entre os entrevistados pela NielsenIQ, 45% dão nota 10 para o quitute da rede!
“Não dá para falar de Ragazzo sem pensar na nossa coxinha, ela é o nosso grande carro-chefe – e não à toa! Nós buscamos qualidade em tudo que fazemos e, comprovar isso, pela percepção dos nossos consumidores, pela segunda vez, me enche de entusiasmo. São anos de experiência e dedicação para chegar em um produto do jeito que o brasileiro gosta: frito na hora, cheio de recheio e com preço tão bom quanto o sabor”, afirma Alberto Saraiva, CEO e Fundador do Ragazzo.
A pesquisa do Datafolha mostra que 64% dos paulistanos têm o hábito de comer coxinha e, desses, mais de um terço têm o hábito de visitar as lojas do Ragazzo com frequência. Segundo os amantes do quitute, entre os atributos mais importantes de uma coxinha estão o fato de ela ser frita na hora (27%), a crocância (20%) e a quantidade de recheio (17%). E os dados da NielsenIQ, mostram justamente que os brasileiros acham a coxinha do Ragazzo crocante (84%), cremosa (84%) e saborosa (89%).
“A coxinha é um patrimônio nacional e oferecer a melhor versão dela para os brasileiros é o que nos move. Por isso, focamos em variedade, qualidade e preços acessíveis”, finaliza Saraiva.
Para que mais pessoas confirmem o que o Brasil inteiro já sabe, a premiada coxinha está com preço promocional de R$ 1,49, cada. Além disso, a rede oferece opções de combos com 10 minicoxinhas, por R$ 7,50, 10 Coxinhas Clássicas, por R$ 16,90 e 10 coxinhas variadas, por R$ 19,90. Passe no Ragazzo mais próximo e se impressione com a explosão de sabores.
Sobre as pesquisas
A pesquisa Datafolha Melhor Coxinha utilizou metodologia quantitativa através de entrevistas presenciais. Foram entrevistados 912 moradores da cidade de São Paulo, com idades a partir de 16 anos entre os dias 27 e 28 de março. A margem de erro para o total da amostra é de 3 pontos para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%.
Já a pesquisa 217621 Melhor Coxinha QQ, da NielsenIQ, realizou entrevistas online com 300 consumidores de todo o território brasileiro, que tivessem consumido coxinha nos últimos 12 meses.
Fonte: imprensahabibs@edelman.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário