CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca
Com o objetivo de se manter como líder do mercado nacional de produtos derivados de mel, a Baldoni Agroindústria, referência em produtos apícolas, tem promovido parcerias com redes varejistas para o envasamento de mel com marca própria (private label). Em 2023, a empresa projeta crescimento de 50% em seu volume de produção de mel com marca própria na comparação com 2022.
De acordo com Daniel Cavalcante, CEO da Baldoni, no ano passado foram envasadas em torno de 280 toneladas de mel para marcas como Carrefour, Oba, Coop, Enxuto, Makro, D1000, DAki e Natural da Terra. “A Baldoni, desde sua fundação, oferece mel puro de diferentes origens florais, e estendemos este diferencial aos varejistas, o que possibilita que customizem o produto de acordo com a preferência de seus consumidores”, explica Daniel. As floradas disponíveis são: Flores de Laranjeira, Flores Silvestres, Flores de Eucalipto e Flores de Cipó Uva. A Baldoni oferece ainda, como opção aos varejistas, mel orgânico certificado.
Eleita por quatro vezes o Melhor do Brasil no Congresso Brasileiro de Apicultura, a Baldoni surgiu em 1983 e desde 2016 está sob o comando de Daniel Cavalcante. É pioneira no gerenciamento da categoria, contendo em seu portfólio mel de abelhas, geleias e doces adoçados com mel, extrato de própolis, pólen e suplementos alimentares.
A empresa é a única do segmento a receber o Selo Agro+ Integridade do Ministério da Agricultura para Compliance, que reconhece boas práticas de compliance, governança e responsabilidade Social.
A estrutura de envase da Baldoni também possui certificações auditadas pela IFS Global Markets, Biodinamic Institute (IBD) para produtos orgânicos, FDA, HACCP, BDK Kosher e Sill Halal “Nossa estrutura é uma das mais modernas e eficientes do país, com capacidade de envase de até 150 toneladas de mel por mês”, conta Daniel Cavalcante, CEO da Baldoni. A planta de envase é própria e está instalada em Campinas, SP.
Segundo o executivo, a categoria de mel de abelhas também está em crescimento, pois os consumidores procuram, cada vez mais, produtos saudáveis. “Isso vem ao encontro da tendência do private label entre os varejistas, que também é um movimento mundial. Estes dois processos acontecendo juntos criam novas oportunidades de vendas”, finaliza o executivo.
Conheça os produtos da Baldoni: www.baldoni.com.br
Fonte: pressaporter.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário