terça-feira, 30 de maio de 2023

Ragazzo escala Marcio Canuto para ir às ruas em nova campanha da rede

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebookcom/Cerva-na-Caneca

Ragazzo recebeu o título de melhor coxinha do Brasil, de acordo com pesquisas do Datafolha e NielsenIQ e, para celebrar a empolgante conquista, quem melhor do que o repórter mais irreoverente e cheio de energia da televisão brasileira? Protagonista de momentos icônicos na história da TV brasileira, Marcio Canuto foi o escolhido para a nova campanha da rede, que acaba de ir ao ar nesta quinta-feira, 25.  

Criado pela AlmapBBDO, o filme conta com o repórter simulando o que foi o seu “habitat natural” ao longo de mais de 60 anos de carreira: uma reportagem de rua, ao vivo e rodeado de pessoas – as mesmas que elegeram a coxinha do Ragazzo como a melhor do Brasil! 

“O Canuto é do povo e o povo elegeu a melhor coxinha do Brasil. Foi o match ideal para a campanha. O Ragazzo busca manter essa mesma relação simples e sem rodeios com os consumidores, por meio da democratização de serviços e oferecendo comida de qualidade a preços acessíveis”, declara Rafael Polachini, diretor de marketing do Ragazzo.  

Com preço promocional de R$ 1,49, os sabores clássicos de frango com cremely e calabresa são oferecidos de segunda a quinta-feira e de sexta a domingo, respectivamente. A rede também apresenta opções de combos com 10 minicoxinhas, por R$ 7,50, 10 Coxinhas Clássicas, nos sabores frango com cremely, calabresa e carne, por R$ 16,90 e 10 coxinhas variadas, que incluí as opções de 4 queijos e marguerita, por R$ 19,90. 

Para acessar o vídeo completo, clique aqui.  

Fonte: imprensahabibs@edelman.com  

Nenhum comentário:

Postar um comentário