CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca
No corre-corre do dia a dia, tudo o que cozinheiros amadores e profissionais buscam é praticidade, sem abrir mão de sabor. Tornando o seu portfólio de produtos ainda mais completo, a Da Terrinha® Alimentos lança, durante a APAS SHOW 2023, a nova linha de alho em pasta, triturado e frito com a marca Da Terrinha®, em diversas apresentações para uso doméstico e food service.
A empresa entrou no segmento de alhos no ano passado, quando anunciou a aquisição da Okker Alimentos, especializada em alho processado e referência na categoria. A aquisição fez parte de uma estratégia de ampliação de portfólio.
“Nosso objetivo é ter tanta relevância no mercado de alho quanto temos no de tapioca. O lançamento da linha de alhos processados Da Terrinha® é mais um passo para concretizarmos esse objetivo”, explica Josué Evangelista, presidente Da Terrinha® Alimentos, detalhando que a marca Okker continuará no mercado e em plena expansão
A linha de alhos processados Da Terrinha® é produzida com matéria-prima diferenciada e selecionada, que oferece sabor próximo ao alho in natura, com praticidade e ótimo rendimento.
O alho em pasta Da Terrinha® chega ao mercado em embalagens de 2kg, 800g, 400g e 200g. Para o alho triturado, serão oferecidas as versões de 3kg, 1kg e 200g. Já o alho frito triturado Da Terrinha® chega em embalagens de 90g e 250g. “É uma linha completa, que preenche as necessidades de diferentes tipos de consumidores, ampliando as oportunidades de vendas de varejistas de todos os portes”, ressalta Josué Evangelista.
Serviço:
APAS SHOW 2023
Localização Da Terrinha Alimentos: Pavilhão Verde – Estande 568 – Rua K-15
Fonte: João Mancz - joao@presson.net.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário