sábado, 13 de maio de 2023

Cozinha, ambiente que une amor e experiências entre mãe e filha

 

CURTA NOSSA FANPAGE: https://www.facebook.com/Cerva-na-Caneca

Seja grande ou pequena, sofisticada ou simples, nova ou antiga, a cozinha é sempre um espaço propício não apenas para preparar a alimentação, mas também um lugar para troca de afetividade. Mostrar o ato de cozinhar como uma extensão da ação de amar é a proposta da série de vídeos produzida pela Marajoara Laticínios em homenagem ao Dia das Mães. 

A indústria  convidou a confeiteira e influenciadora digital Lidiane Alves (@lidianeleite__) e sua filha Maria Luiza Leite, de 13 anos, para compartilharem suas trocas de afetividade na cozinha.  O primeiro já está disponível nas redes sociais da Marajoara (@marajoaralaticinios). 

Nessa primeira produção, Lidiane vai fazer o passo a passo do bolo de churros, receita, desenvolvida pela própria confeiteira, que conquistou o paladar da filha desde a primeira vez. Todas as vezes que o cheirinho do bolo invade a casa e acende o sorriso de Maria Luiza. No vídeo, a garota vai ajudar a mãe a fazer a receita e, certamente, este entusiasmo irá contagiar os espectadores.

Já o segundo vídeo será em formato de depoimento e contará a relação de mãe e filha na cozinha,  os ensinamentos e aprendizados adquiridos na preparação de alguma receita e as lembranças e momentos vivenciados no ambiente. “Relacionar o amor de mãe com a cozinha é algo muito especial, pois é lá que reforçamos nossos laços afetivos e temos bons momentos, que foi o dia em que a Maria Luiza aprendeu a acender o fogão pela primeira vez”, revela. 

Segundo Tauhana Porto, responsável pelo marketing da Marajoara, a ideia da campanha é relembrar os momentos simples, mas únicos, entre mãe e filho na cozinha.”A relação entre mãe e filhos tem muito a ver com a comida. É uma cozinha com toques especiais, com tempero, acalento. Então a gente quis trazer esse sentimento para a campanha, com essa ideia de relação entre mãe e filha em um ambiente aconchegante”, frisa.  

O primeiro vídeo já está disponível nas redes sociais e no canal do Youtube da Marajoara (@marajoaralaticinios). A segunda produção entrará ao ar no Dia das Mães, comemorado no próximo domingo (14).

Fonte: comunicacaosemfronteiras

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário