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Em uma ação de
conexão com os consumidores, desde 2015, a campanha Canecas Outback
presenteia o público com um item icônico, que faz parte da experiência
da marca: as exclusivas e únicas canecas da casa. Com um apelo quase que
irresistível
àqueles que amam colecionar os itens, a ação, anualmente, é responsável
por levar milhares de consumidores até o restaurante. O resultado disso é
a marca expressiva atingida pelo Outback, que já distribuiu mais de 1
milhão de canecas exclusivas
desde a primeira edição da campanha até aqui, quantidade suficiente para
preencher mais de 362 mil litros de chope.
Com quatro
designs exclusivos, a promoção desperta o interesse dos consumidores que
enxergam as canecas congeláveis não apenas como um item funcional, mas
também como uma peça emocional que proporciona boas histórias.
“Proporcionar a
experiência de servir as bebidas da casa em uma caneca congelada não só
nos dá um diferencial como marca, mas também foi responsável por inovar e
revolucionar o setor ao introduzir as canecas congeláveis no Brasil,
algo que até a nossa chegada no
país, era praticamente desconhecido. Hoje, essas canecas são um símbolo
do prazer que oferecemos em nossos restaurantes e um grande diferencial
na experiência Outback”, afirma Raquel Paternesi, Diretora Sênior de
Marketing, Vendas e Growth das
marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
A campanha vai além de uma ação promocional, se tornando um convite para celebrar memórias e colecionar momentos únicos. Um exemplo dessa conexão é a história de Lívia Matos, do Rio de Janeiro. Frequentadora assídua do Outback, ela encontrou no restaurante o ambiente perfeito para os encontros com o noivo, onde podiam conversar e relaxar sem as preocupações do dia a dia. "Era nosso refúgio. Nos encontrávamos lá pelo menos quatro vezes ao mês porque era tranquilo e aconchegante, e em casa não tínhamos privacidade", conta Lívia.
A relação do
casal com o Outback só se fortaleceu com o tempo. Após o pedido de
casamento, o restaurante se tornou o ponto de encontro favorito, entre
as idas e vindas para lojas de materiais de construção. Ao longo dos
jantares no Outback, o casal
começou a construir os primeiros capítulos de vida a dois. “Muitos
planos nasceram na mesa do Outback”, ela diz. A marca ocupa um lugar tão
especial para o casal que os primeiros itens do enxoval da nova casa
foram as Canecas Outback da edição de
2023. Inspirada pelo valor afetivo que o Outback representa para eles,
Lívia ainda sonha em realizar um ensaio de casamento na unidade onde
vive tantos momentos especiais.
Este ano, a
campanha de Canecas do Outback continua a inspirar clientes como Lívia,
oferecendo quatro estampas diferentes e reforçando a cultura de
colecionismo e afeto entre a marca e seus consumidores. A cada nova
edição, o Outback cria mais que
uma coleção: é uma experiência emocional para seus clientes, um
verdadeiro símbolo de momentos inesquecíveis e de novas jornadas.
Para Raquel
Paternesi, a marca tem como compromisso ir além do serviço, oferecendo
experiências que criam uma conexão autêntica e emocional com os
clientes. “Sabemos que muitos dos nossos consumidores veem o Outback
como um espaço para momentos
marcantes, e, ao lançar produtos colecionáveis como as Canecas,
conseguimos fortalecer ainda mais essa relação. É uma estratégia que nos
permite construir lembranças compartilhadas, engajando nossos clientes e
fazendo parte de suas histórias”,
finaliza.
Como garantir uma Caneca Outback
A campanha
Canecas Outback presenteia os clientes com um dos quatro modelos
exclusivos da icônica caneca do restaurante, na compra de um Chopp
Outback ou Tropical Summer Fresh (drink não alcóolico) + Jr. Ribs. Ao
consumir os itens o cliente ganha uma
caneca e uma raspadinha, que ainda dá acesso ao sorteio de prêmios como
itens do menu do Outback e até jantares de R$ 500. A campanha está
disponível por tempo limitado.
A campanha Canecas Outback está disponível em todas as unidades da marca e sujeita a disponibilidade do estoque. A oferta é exclusiva para maiores de 18 anos, para quem optar pelo chopp, e não é válida na modalidade delivery ou em pedidos para viagem. Para mais informações: www.outback.com.br/canecas.
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